Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 10 de outubro de 2015

Homem morre atingido por raio no Oeste de SC


Trabalhador rural tentou se abrigar embaixo de uma árvore em Lebon Régis. 

A chuva prevista para em Santa Catarina atingiu praticamente todo o estado e provocou estragos nesta quinta-feira (8) em pelo menos nove municípios, de acordo com a Defesa Civil. Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (8), após ser atingido por um raio em uma plantação no interior de Lebon Régis, no Oeste catarinense. 

De acordo com a Polícia Militar, o socorro foi chamado perto das 15h. O acidente foi na comunidade Rio dos Passos. A vítima trabalhava em um trator em uma plantação junto com outra pessoa. 

Quando começou a chover na região, o homem buscou abrigo embaixo de uma árvore e acabou atingido. Os bombeiros atenderam o acidente e estavam no local quando os policiais chegaram. O homem, porém, já estava morto. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caçador. Até a publicação desta notícia, a vítima não havia sido identificada oficialmente. 

De acordo com a Defesa Civil estadual, houve queda de granizo na cidade. Pelo menos 200 casas foram atingidas e mil pessoas afetadas, informou o órgão na noite desta quinta (8). 

Oeste 
No município de Campo Erê, bombeiros informaram à RBS TV que a força do vento derrubou 40 eucaliptos. Dois bois foram atingidos e morreram. 

Em São Carlos, pelo menos cinco residências haviam sido atingidas pela enxurrada, mas não houve desabrigados, de acordo com a Defesa Civil. 

Em Anchieta, houve queda de postes de energia elétrica, conforme apurou a reportagem da RBS TV em Chapecó. 

Em Abelardo Luz, dez casas foram danificadas. Um galpão foi totalmente destelhado.

Fonte: Pinhalzinho.PortaldaCidade
Postar um comentário