Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 10 de outubro de 2015

Homem que matou mulher e o amante em motel se entrega à polícia em Candelária.

Antônio Moacir dos Santos, 35 anos, foi preso após ter confessado o crime no Vale do Rio Pardo

Juliano Tavares e Tatiane Cortês foram mortos na terça-feira 

Foto: Reprodução / Facebook

Débora Cademartori

O homem suspeito de ter matado um casal dentro de um motel em Candelária, no Vale do Rio Pardo, se entregou à polícia na noite de quinta-feira. Antônio Moacir dos Santos, 35 anos, compareceu à delegacia da cidade junto com o seu advogado e confessou o crime.

Tatiane de Oliveira Cortês, de 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos, foram encontrados mortos dentro de um quatro do Motel Lago Azul, às margens da RSC-287, na terça-feira.

Antônio assassinou o casal porque descobriu que a esposa e Ederson eram amantes. A investigação acredita que o suspeito chegou ao motel logo após o casal, descobriu o quarto em que as vítimas estavam e invadiu o local. Antes de atirar contra os dois, o suspeito entrou em luta corporal com o rapaz.

A polícia considerava Antônio o principal suspeito do crime após considerar relatos de testemunhas e elementos do inquérito não divulgados. Com isso, a prisão preventiva já havia sido decretada ainda na quinta-feira. O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Candelária.

Diário Gaúcho

Nenhum comentário: