Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 10 de outubro de 2015

Horóscopo sábado 11 de outubro de 2015


ÁRIES: Você ainda vai precisar lidar com uma parcela de desonestidade que vai embaralhar o jogo, mas isso não é o que vai importar ao longo do processo, pois se tornará um detalhe que a cada dia será menos importante.


TOURO: Nada do que você tiver de fazer para suprir uma necessidade há de ser considerado humilhante. A vida é feita de necessidades, são elas as que fazem movimentar-se a roda do destino. Sua própria alma é filha da necessidade.


GÊMEOS: Quando a comunicação falhar e as discussões recomeçarem, tenha em mente fazer uma reflexão sincera sobre os passos que você deu e que conduziram sua alma até aqui e agora. Mudam os nomes e endereços, mas tudo se repete.


CÂNCER: Há regras que precisam ser obedecidas, concordando você com elas ou não. Assim são as coisas, o mundo já estava pronto quando você nasceu e continuará existindo depois de seu falecimento. Há regras que precisam ser respeitadas.


LEÃO: Tenha um pouco de compaixão pelas pessoas próximas e distantes que passam por apertos, pois essa situação contaminou uma grande maioria e de nada adianta sua alma celebrar por estar acima do processo. Compaixão necessária.


VIRGEM: Assuma a parte da responsabilidade que lhe cabe nos assuntos que estão em andamento, faça isso a despeito de as outras pessoas não fazerem o mesmo. Isso não é importante, o que importa é que seja feito o que for necessário.


LIBRA: Preserve o bom humor diante dos sacrifícios que tenham de ser feitos. As limitações são temporárias e precisam ser respeitadas para que, no futuro, as coisas continuem se movimentando da melhor forma possível.


ESCORPIÃO: Demonstre integridade nos relacionamentos, procure sempre proteger as pessoas em vez de atiçá-las para verificar se elas dizem a verdade ou não. Todas as pessoas são um pouco ambíguas, você não escapa dessa.


SAGITÁRIO: Ficar na defensiva não é uma posição boa, porém, com pedradas, tiros e flechadas vindo de tudo quanto é lado, não há outra saída a não ser ficar na defensiva mesmo. Faça, porém, com que essa posição seja temporária.


CAPRICÓRNIO: Há assuntos em andamento cuja compreensão pode mudar sua visão do mundo para sempre e para melhor. Porém, você precisa manter sua mente aberta e, principalmente, dedicar um bom tempo para fazer reflexões sinceras.


AQUÁRIO: A impaciência só servirá para embolar o meio do campo e ninguém conseguir fazer nada do que precisa ser feito. Dessa forma não haverá vencedores, porém, todos serão perdedores, pois o empate não é uma opção agora.


PEIXES: Com dificuldade, mas avança. Tenha em mente que você está com os instrumentos certos na mão, o momento é propício, mas o cenário em que precisa fazer tudo está completamente errado. Isso gera dificuldades inusitadas.


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: