Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 19 de outubro de 2013

Honda CBR 300 R é apresentada na China.

Modelo será produzido futuramente na Tailândia, diz a marca. Moto foi revelada em salão na China.

A Honda apresentou na quinta-feira (17) a esportiva CBR 300 R no salão de motos em Chongqing, na China. O evento é o principal do setor e a cidade onde é realizado concentra fabricantes de motos, assim como Manaus, no Brasil.

A moto será produzida futuramente na Tailândia e será um modelo global, diz a montadora japonesa. Não foram divulgados detalhes da mecânica, mas a expectativa é de que a CBR 300 R se aproxime da CBR 250 R e seja uma substituta natural dela.
O visual lembra bem o da CBR 1000 RR, a mais potente da família de esportivas da marca, e também o da CBR 500 R, exibida recentemente no Salão Duas Rodas, em São Paulo, principalmente pelo farol duplo. A principal concorrente da moto deverá ser a Kawasaki Ninja 300, renovada no ano passado.

Em comunicado, a Honda afirma que apostará em motos de grande porte no mercado chinês, o maior do mundo, mas não confirma se a CBR 300 R será vendida lá. No ano que vem, a montadora pretende abrir lojas voltadas especificamente para esse segmento em Pequim e em Xangai. O primeiro modelo a ser ofertado nessas concessionárias premium será a CBR 500 R.
Texto: Globo.com
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: