Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 19 de outubro de 2013

QUAIS OS MELHORES ALIMENTOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR.

Se você entrou em uma academia de musculação certamente um de seus objetivos é o ganho de massa muscular com saúde e sem riscos. Antes de mais nada saiba que você nunca deve começar a malhar sem antes ter uma avaliação médica. Pois precisa saber se não tem algum impedimento para fazer exercícios pesados. Feito isso, veja com seu instrutor quais deverão ser as séries mais apropriadas para você.
Que alimentos devo comer para ter um bom crescimento muscular?
Isso é muito importante, pois se não se alimentar bem poderá ter problemas. Se você for magro e não se alimentar corretamente, em vez de ganhar músculos, poderá perder. E para ajudar você nesse inicio de sua caminhada rumo a um corpo mais bonito, listamos aqui os alimentos mais importantes para o ganho de massa muscular. Confira a seguir:
Ovos
Quando se fala em ganho de massa muscular os conhecidos ovos, são considerados os primeiros colocados, principalmente a s clara que é rica em proteínas, um dos principais construtores dos músculos. E sua gema possui as principais vitaminas de que precisamos.
Salmão
O salmão também é um grande aliado na construção dos músculos, é rico em proteínas e possui as gorduras saudáveis que são benéficas para o organismo.
Quinoa
Para quem não conhece, saiba que a quinoa é muito rica em proteínas, faze bem para a digestão e possui todos os aminoácidos necessários à reconstrução dos músculos e também fornece carboidratos de digestão lenta, sendo assim, um alimento superindicado para consumir antes dos treinos, pois terá reservas de energia.
Carnes magras
As carnes magras são muito ricas em proteínas e possuem minerais vitais como, o selênio, o zinco e o ferro.
FeijãoO nosso velho e já conhecido feijão não pode ficar de fora, pois é uma das principais fontes de ferro e proteínas vegetais que existe.
Faça atividades atividades físicas com segurança e responsabilidade.
alimentos para ganhar peso, alimentos para ganhar massa muscular rápido, alimentos para ganhar massa muscular magra, alimentos para ganhar massa muscular feminina.
FONTE:

Nenhum comentário: