Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 19 de outubro de 2013

O QUE FAZER PARA PARAR DE RONCAR.

O ronco é um problema que é enfrentado por muitas pessoas ao redor do mundo, e praticamente todas as pessoas já roncaram alguma vez, mesmo que tenha sido baixo. Dormir próximo de alguém que ronca não é nada agradável, poderá ser uma noite mal dormida. Mais não precisa se desesperar se você ronca, ou dorme com alguém que ronca. Existem algumas práticas e dicas para resolver esse problema em casa mesmo.
Confira então essas dicas aqui:
- Perca peso se você for gordinho: quando ficamos com mais gordura no corpo, principalmente localizada na região da faringe, o espaço por onde passa a respiração pode ficar menor causando assim, a vibração que produz o ronco.
- Se você for fumante pare de fumar: o ar que passa pela garganta é atrapalhado de passar por conta desse hábito causando algo parecido com a faringite. Que é quando a região por onde passa o ar fica inchada.
- Procure não dormir de barriga para cima: quando dormimos com a barriga para cima nossa língua fica relaxada, fazendo com que ela se torne um obstáculo da passagem de ar, fazendo então com que ronquemos.
Se nenhum desses métodos acima funcionar, procure ajuda especializada, pois pode ser que você precise de um tratamento mais específico, que pode até ser um,a cirurgia.
buscas semelhantes:
o que fazer para para de roncar;
o que fazer para parar de roncar quando dorme;
como fazer para parar de roncar;
parar de roncar a noite;
parar de roncar remédio;
como parar de roncar durante o sono;
como parar de roncar enquanto dorme;
como parar de roncar dormindo;
como parar de roncar a noite;
remédio para parar de roncar;
FONTE:

Nenhum comentário: