Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 19 de outubro de 2013

RECEITA DE PUDIM DE PÃO MAIS VOCÊ, Ana Maria Braga passo a passo.


Receita de Pudim de Pão Ana maria Braga no Programa Mais Você do dia 23 de setembro de 2013. Acompanhe aqui a receita passo a passo a Receita de Pudim de Pão muito fácil de fazer e muito deliciosa. Essa receita é preparada com somente cinco ingredientes: ovos, leite, açúcar, pão e canela em pó e mais calda de vinho do porto, fica uma delícia.

Ingredientes do Pudim de Pão Ana Maria Braga, Mais Você:
- 2 1/4 de xícaras de chá de leite (450ml);
- 1 xícara de chá de açúcar (200 gramas);
- 03 ovos;
- 04 pães franceses com a casca retirada e cortado em fatias finas (110 gramas);
- 1/2 colher de sopa de açúcar misturado com 01 colher de café de canela em pó;
Como preparar:
No liquidificador adicione 2 1/2 xícaras de chá de leite, 01 xícara de açúcar, 03 ovos, bata tudo junto até que se forme um creme.
Do creme feito no liquidificador, passe 1/4 para um refratário quadrado de 20cm devidamente untado com margarina ou manteiga, vá fazendo camadas com as fatias finas de pão francês, depois coloque por cima mais 1/4 da mistura feita de leite e conclua fazendo uma camada com as fatias de pão molhadas na mistura de leite. Coloque a mistura de leite que sobrou por cima de modo uniforme e deixe descansar por 30 minutos.
- Polvilhe canela com açúcar e coloque no forno pré-aquecido médio a 180° por 45 minutos, retire do forno deixando esfriar. Já pode ser servido.
FONTE:

Nenhum comentário: