Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de novembro de 2013

Claro TV demite funcionários depois de emissão de fatura com o nome "Otário Chorão" Caso aconteceu com empresário de Campo Grande - MS.

Claro TV demite funcionários depois de emissão de fatura com o nome "Otário Chorão"

Caso aconteceu com empresário de Campo Grande
A Claro TV demitiu dois funcionários que emitiram uma fatura da TV por assinatura em nome de "Otário Chorão". A fatura foi enviada neste mês para o empresário César Medeiros, de 42 anos, de Campo Grande, após ele ter entrado em contato com a empresa para pedir desconto na sua conta. 

Ele viu uma propaganda oferecendo o mesmo tipo de assinatura que possuía, mas com valor menor. Primeiramente, ele leu Otávio no destinatário da carta. Depois, percebeu o que estava escrito e achou que fosse brincadeira. 

Após isso, veio a indignação e a recordação de que havia ligado para a empresa para solicitar a redução na mensalidade de seu plano. O empresário não levou o desconto e ainda teve R$ 50 acrescidos na conta.

O empresário disse que não era sua intenção provocar a demissão de duas pessoas e que aguarda a retratação formal da empresa. 

— O que eu quero é que façam uma carta e me mandem, se retratando pelo erro. Quero algo formal, palpável. Por isso vou aguardar o prazo de cinco dias, que a empresa me pediu. E esse prazo termina na segunda-feira (dia 25) — explicou o empresário ao G1. 

Segundo especialistas em direito do consumidor, o empresário pode processar a empresa por dano moral, o que não a intenção dele. 

— Talvez se um processo contra eles for impedir que outros clientes passem pelo que eu passei, eu até entro (com a ação). E se ganhar dinheiro de indenização eu entrego pra doação — garante. 

Em nota, a Claro TV disse que "este tipo de conduta não está de acordo com princípios e valores da empresa. Por esse motivo, fizemos o desligamento de dois atendentes e adotamos todas as providências necessárias para solucionar a questão". 
As informações são do G1 e do Uol. 
Foto: G1/Reprodução

Nenhum comentário: