Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de novembro de 2013

Saiba o significado dos slogans das marcas de automóveis MONTADORAS TÊM UTILIZADO CADA VEZ MAIS TERMOS EM INGLÊS E MESMO ALEMÃO, COMO É O CASO DA VOLKSWAGEN. CONFIRA O QUE QUEREM DIZER ESSAS FRASES.

Os slogans das marcas de carros

Toda boa marca precisa de um ótimo slogan. Mas eles não duram para sempre e por isso sempre é importante lançar novas frases de efeito assim que uma nova fase da empresa surge. É o caso da Nissan, que considera a chegada do Sentra ao mercado brasileiro um momento de mudança. Daí ela ter lançado nesta semana seu novo slogan, “Innovation that Excites”. Numa tradução livre, “inovação que excita, que empolga”, ou seja, a montadora japonesa quer deixar para trás a imagem de marca conservadora e ganhar o coração dos mais jovens e antenados.

Aliás, a maior parte dos slogans da marcas de automóveis investe justamente no futuro, no ir além. A GM quis marcar sua renovação com o slogan “Find New Roads”, algo como “Encontre novos caminhos”. Mas há quem prefira ressaltar suas próprias qualidades para se diferenciar dos concorrentes, como faz a Volkswagen que usa o slogan em alemão “Das Auto”, ou “O Carro”. A verdade é que os slogans têm função semelhante à relação entre o comprador de carros e seus veículos: assim como o dono utiliza o carro para mostrar sua personalidade, mesmo que ele não seja, por exemplo, um piloto experiente de rali, a marca quer se associar a algo que ela muitas ainda não é ou ainda tenta ser. Coisas que só um bom profissional de marketing explica.

Veja abaixo os principais slogans e seu significado:
MarcaSloganSignificado
ChevroletFind New RoadsEncontre novos caminhos
FordGo FurtherVá além
CitroënCreative TechnologieTecnologia criativa
VolkswagenDas AutoO carro
FiatMovidos pela paixão
RenaultChangeons de vie, Changeons l’automobileMude a direção
PeugeotMotion & EmotionMovimento e emoção
HyundaiNew Thinking, New PossibilitiesNovos pensamentos, novas possibilidades
KiaThe Power of SurpriseO poder de surpreender
ToyotaLet´s Go PlacesVamos conseguir, vamos chegar lá*
HondaThe Power of DreamsO poder de sonhar
NissanInnovation tha ExcitesInovação que excita, que empolga*
MitsubishiDrive@EarthSegundo, a Mitsubishi é uma alusão ao meio-ambiente
AudiVorsprung durch TechnikEvolução através da tecnologia*
BMWFreude Am FahrenPuro prazer de dirigir
Mercedes-BenzDas Beste oder nichtsO melhor ou nada
Land RoverAbove and BeyondAcima e à frente
* Tradução aproximada
COMERCIAIS:
Veja Mais:

Nenhum comentário: