Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 24 de novembro de 2013

Idosa morre em acidente em Nova Erechim na BR 282. olisão Entre Carro E Caminhonete No Oeste, Deixa Seis Feridos E Mata Idosa De 82 Anos.

Vítima chegou a ser atendida pelos bombeiros, mas não resistiu após dar entrada no hospital
Um acidente entre um carro e uma caminhonete em Nova Erechim, no oeste catarinense, deixou seis feridos e uma vítima fatal por volta das 14h30min deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, que atendeu a ocorrência, uma senhora de 82 anos que estava no veículo estava inconsciente e chegou a ser socorrida, mas não resistiu após dar entrada no hospital de Nova Erechim.
Os três passageiros do carro – um Santana com placas de Caçador – foram os que sofreram ferimentos mais graves, incluindo a idosa. No carro também estavam uma mulher de 36 anos, condutora do veículo, e uma criança de um ano e oito meses. Segundo os bombeiros, eles tiveram que ser retirados das ferragens e a criança só sobreviveu por estar bem presa à cadeirinha.

Três dos quatro passageiros da caminhonete Frontier tiveram apenas ferimentos leves, e um foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura na costela. Os quatro têm entre 35 e 42 anos e passam bem.
fonte:

Nenhum comentário: