Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 11 de janeiro de 2014

A Ford do Brasil apresenta o Troller T4 - Troller T4 2014: preço de R$ 94.900 reais.

A Ford do Brasil apresenta o Troller T4 - utilitário destinado ao segmento off-road - com novos equipamentos em sua linha 2014 - veículo já disponível na rede de distribuidores da marca pelo preço sugerido de R$94.900, com frete incluso.

Entre tas novidades da linha 2014 temos um conjunto formado por para-choques ainda mais robustos e novo dispositivo traseiro (manilha) utilizado para resgates e saída de atoleiros pesados.


Antes oferecidos como opcionais, os novos itens foram adicionados a outros aprimoramentos feitos no Troller T4, como o motor 3.2 diesel MWM International, com turbina de geometria variável e 165 cv, além de peito de aço e snorkel, respirador que amplia a capacidade de rodagem na água. O T4 tem como itens de série contendo direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de alumínio e santantônio revestido com material espumado.

Off-Road

O Troller T4 conta com carroceria feita em material derivado de fibra, chamado compósito, que não amassa nem enferruja. O chassi de perfil retangular possui alta rigidez torcional e longarinas fechadas, que evitam a penetração de umidade e a corrosão interna. Os para-choques de aço oferecem robustez nas trilhas.


Outras características que garantem sua capacidade para enfrentar todo tipo de terreno são a tração 4x4 com reduzida e o diferencial traseiro com sistema Trac-Lok, que compensa as variações do piso para manter a tração nas rodas. O freio a disco nas quatro rodas, equipado com válvula sensível à carga na traseira, segura o veículo com eficiência em diferentes condições, vazio ou carregado.


Os pneus Wrangler Adventure modelo LT 255/75 R15 da Goodyear, desenvolvidos para uso 50% em estrada e 50% fora de estrada - permitem a aplicação do veículo em todo terreno.
FONTE:

Nenhum comentário: