Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 11 de janeiro de 2014

Chevrolet Cruze 2014 Turbo chega ao México: preço R$ 64.700.

A Chevrolet do México para a oferecer em seu mercado doméstico o Chevrolet Cruze Turbo - configuração do sedã médio norte-americano com desempenho esportivo.

Apesar de nos Estados Undos o Cruze ser um carro de entrada, em outros mercados, como os da América Latina, o Cruze se tornou um sucesso comercial nos segmentos médios, e é exatamente por isso que sentia-se falta de uma motorização mais potente.
Sentia-se, pois, pelo menos no México não se sentirá mais, já que o Chevrolet Cruze Turbo LTZ passa a ser oferecido com motor 1.4l Turbo com 138 cavalos de potência e 20 Kgfm de torque. Trata-se do mesmo motor usado no Tracker mexicano, e que deve deixar o sedã médio bem mais animado.
Isso ocorre pois, apesar de a potência máxima ser similar ao do 1.8 aspirado usado, inclusive, no carro vendido no Brasil, o uso do turbocompressor permite uma maior disponibilidade de torque - o que faz a diferença. 
O novo motor turbo está associado com uma caixa de transmissão automática de seis velocidades, com opção de trocas manuais. 
Em termos de itens de série, o Cruze LTZ Turbo chega com quatro airbags , freios ABS, controle de estabilidade, controle de tração e âncoras ISOFIX para criaça, ar condicionado manual, teto solar, sistema de entrada keyless, sistema My Link com tela de LCD, entre outros itens.
No campo estético, o Cruze Turbo difere dos demais por adotar rodas de liga leve com acabamento em cor preta, e um pacote de adereços esportivos que inclui alguns elementos aerodinâmicos, como saias laterais, pára-choques traseiro com sua parte inferior na cor preta, que integra uma espécie de difusor no mesmo tom.

O preço Cruze LTZ Automatico Turbo, no México, é de $354.000 pesos, o que equivale a R$ 64.700 reais.

FONTE:

Nenhum comentário: