Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mulheres Girafas da Tailândia: Estranha beleza.

Quem nunca ouviu falar nas mulheres girafas?! Apesar de terem repercussão na mídia, muita gente acha que as mulheres que levam argolas gigantes no pescoço são mera ficção, fruto da imaginação das pessoas. Pois é, mas elas existem de verdade e vivem na Tailândia.
O costume de se enfeitar com as argolas é milenar e as mulheres que mantêm essa tradição pertence a tribos que fugiram da antiga Birmânia.
Assim que se instalaram nas montanhas de Mae Hong Son, no norte da Tailândia as mulheres tinham o costume de se esconder, já que não estavam acostumadas com a civilização.
..Isso ajudou a criar a ideia de figuras lendárias, mitos pertencentes ao folclore regional. Apesar do longo pescoço, as mulheres chamam a atenção pela beleza. 
As mulheres girafas têm se tornado cada vez mais conhecidas pelos turistas que visitam a região. 

Estão sendo criadas até mesmo vilas artificiais que abrigam essas mulheres e promovem o contato delas com visitantes interessados em conhecer melhor a cultura local.
Delicadas e altivas, desde muito jovens as mulheres têm o pescoço alongado e apesar da cabeça parecer um pouco pequena em relação ao corpo, a beleza em nada se altera.

Nenhum comentário: