Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 4 de outubro de 2014

Novo Hyundai i20, primo rico do HB20, é revelado ao público.

Novo Hyundai i20, primo rico do HB20, é revelado ao público 
Depois de adiantar os primeiros detalhes oficiais no último mês de agosto, a Hyundai apresenta pela primeira vez ao público a nova geração do compacto i20. Uma das principais atrações da marca no Salão de Paris, o modelo foi desenvolvido com base na filosofia de design “Escultura Fluida 2.0″ e é considerado um dos primeiros veículos internacionais da marca a usar a plataforma do HB20 brasileiro. As vendas serão inciadas em breve nos principais mercados da Europa e da Ásia (sendo a Índia, neste caso, o de maior destaque).
O primeiro i20 era considerado inferior aos rivais VW Polo e Renault Clio em qualidade de acabamento, algo que a Hyundai parece ter resolvido nesta nova geração. O modelo se destaca pela maior conectividade (Bluetooth, USB), novas cores mais chamativas e acabamento com materiais de qualidade superior. Destaque para o único teto panorâmico do segmento e mimos como volante com aquecimento e para-brisa com desembaçamento automático, que estão na lista de opcionais.
Mecanicamente, o modelo será oferecido com uma variedade de motores. A depender do mercado, as opções podem ser um 1.4 a diesel de 89 cv e um 1.2 a gasolina de 83 cv. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.


http://carplace.virgula.uol.com.br/salao-de-paris-hyundai-mostra-nova-geracao-do-i20-primo-rico-do-hb20/

Nenhum comentário: