Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 4 de outubro de 2014

PROPRIETÁRIO DA EMPRESA ARROZ URBANO, QUE TEM FILIAL EM POUSO REDONDO, MORRE AOS 87 ANOS.

PROPRIETÁRIO DA EMPRESA ARROZ URBANO, QUE TEM FILIAL EM POUSO REDONDO, MORRE AOS 87 ANOS.
Cristão autêntico e católico fervoroso ajudava muito as igrejas, como também hospitais.
EDUCADORA AM
(Foto: Jornal do Vale do Itapocu)
Jaraguá do Sul perdeu um dos seus mais ilustres filhos, empresário de sucesso, cidadão e cristão exemplar. Urbano Franzner não resistiu a uma cirurgia cardíaca e veio a falecer em Curitiba. Tinha 87 anos (faria 88 no dia 11 de outubro) era casado com Alminda Pradi, tinha 10 filhos, 25 netos e quatro bisnetos. 
O seu corpo foi velado na Comunidade São Luiz Gonzaga e levado à sepultura no Cemitério da Barra do Rio Cerro. Empreendedor nato, Urbano Franzner, de proprietário rural fundou em 1960 a Urbano Agroindustrial, atuando no beneficiamento de arroz, feijão e macarrão de arroz. 
Hoje a empresa é uma das três maiores de arroz e feijão do Brasil. Tem a matriz em Jaraguá do Sul e filiais em São Gabriel/RS, Meleiro/SC, Sinop/MT, Pouso Redondo/SC, Cabo de Santo Agostinho/PE, Garulhos /SP e Ponta Grossa/PR.


Apesar do sucesso empresarial, Urbano nunca deixou as raízes de lado. Cristão autêntico e católico fervoroso ajudava muito as igrejas, como também hospitais e outras ações comunitárias. Deixou um legado impagável para os descendentes e exemplos para todos.


A tristeza pelo luto é inevitável, o que confortará a família e seus colaboradores será o legado deixado pelo "Seu Urbano". Valores sustentados pela fé em Deus e em São José, honestidade, dedicação à família, ao trabalho e comunidade. Com certeza esses valores continuarão presentes no dia-a-dia da família Franzner e dos colaboradores da Urbano Agroindustrial Ltda.


Nenhum comentário: