Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dois homens morrem e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-280, em Guaramirim. Carona do carro com placas de Joinville é o mais grave entre os feridos


Carona do carro com placas de Joinville é o mais grave entre os feridos


Um acidente entre um carro e um ônibus resultou em duas mortes na tarde desta quarta-feira em Guaramirim. Um HB20 com placas de Joinville bateu de frente em um ônibus da Viação Canarinho, que fazia a linha Corticeia. O choque ocorreu por volta das 14h10, na BR-280, próximo a WEG Química, quando o carro teria invadido a pista do coletivo que seguia no sentido Jaraguá do Sul.
O motorista do automóvel, José Dalmonico de 69 anos, morreu na hora. Já o passageiro da frente, Arcangelo Dalmonico, de 96 anos, pai do motorista, foi encaminhado com vida para o Hospital São José, de Jaraguá do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. 
Um dos passageiros do carro de 92 anos foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, em Guaramirim. E a outra passageira de 70 anos para o Hopistal São José, em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o estado de saúde deles não é considerado grave. A passageira do ônibus de 30 anos também foi encaminhada para o hospital guaramirense com ferimentos leves. 
A Polícia Rodoviária Federal de Guaramirim relata que conforme testemunhas o carro teria invadido a pista contraria gradativamente E também que não estava em alta velocidade. Por isso, a PRF caracteriza o acidente como mal súbito ou sonolência ao volante. Neste ano, já foram registradas cinco mortes no Vale do Itapocu.

A NOTÍCIA / FOTO RÁDIO JARAGUÁ

Nenhum comentário: