Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Horóscopo do dia 15 de janeiro

ÁRIES (DE 21/3 A 20/4) – Em família, não se afobe e nem se desespere. Com o correr das horas as coisas vão se colocando nos devidos lugares. Refaça seus planos, conclua tarefas já iniciadas e promova reencontros à tarde ou à noite. Esclareça dúvidas e desfrute o melhor com a pessoa que ama. 

TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Seu ambiente está muito alegre e descontraído e você está sujeito a fazer novas amizades, muito interessantes. Sua popularidade está crescendo e você pode tirar proveito disso comercialmente, no seu trabalho ou na sua profissão. A pessoa amada está de bom humor. 

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Instabilidade emocional e algumas dificuldades financeiras. Talvez o dinheiro não seja o suficiente para tantas despesas e compromissos assumidos no passado. De agora em diante, muita coisa começa a melhorar muito, até mesmo nas coisas do amor. 

CÂNCER(DE 21/6 A 21/7) - Você continua em destaque e vai fazer muitas amizades e vai ouvir muitos elogios e vai se divertir como bem aprecia. Esta é uma das fases mais brilhantes e compensadoras na vida social e familiar. Aproveite bem. Mas não se envolva em fofoca. Sorte em loteria. 

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - Talvez sinta a solidão e a falta de prestigio daqueles que estão mais próximos de você. Aproveite para pensar, meditar e orar a Deus, na busca de uma graça maior que precisa. Mas não se deixe abater pelo pessimismo, o que não é próprio de seu signo. No amor, saiba esperar. 

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - O dia se apresenta com grandes surpresas e desafios, ainda mais na área pessoal e afetiva. Aproveite este clima pacífico e bem humorado, para ser feliz com amigos e com a pessoa amada. Mas as questões da casa ou de imóveis, vão lhe preocupar. 

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - É preciso se organizar e colocar cada coisa no lugar certo e dar o valor certo a quem merece. Deixe de lado as coisas que não valem à pena. Até no meio doméstico e familiar, você pode estar insatisfeito e complicado. Fique sozinho e reze. Deus vai iluminar você e a sua felicidade. 

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Os caminhos estão abertos. Longe de casa ou do lugar onde nasceu você terá muita chance de se sentir feliz e mais confortado. Surpresas e novidades a respeito de dinheiro, negócios e vendas, filho e criança. No setor amoroso, as emoções serão fortes. 

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) - Este é um dia para se recolher e pensar, meditar, ouvir música e relaxar. Faça seus planos e trace suas metas na vida. Na parte da tarde, recomece a fase de trabalho com mais segurança e otimismo. No amor, uma boa conversa resolve tudo. 

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Divida alegrias e tristezas, problemas e soluções com seu parceiro comercial, profissional ou com o marido ou a esposa. Tudo o que é explicado, conversado e discutido acaba ficando mais leve. As soluções aparecem. No amor, aja da mesma maneira, com diálogo. 

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Sua saúde está um pouco ressentida. Talvez os excessos alimentares ou os maus hábitos, possam preocupar daqui em diante, com a sua forma física. Contenha-se e comece a se refazer. Não fique culpando a pessoa amada ou o cônjuge, por tudo de mal que acontece. 

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Os caminhos estão abertos e você precisa correr contra o tempo. À tarde ou à noite seu astral vai mudar e você tem que se adequar. Cuide também da alimentação que está desregrada. Cuide melhor ainda da pessoa amada, do marido ou da esposa. 


Fonte: BANDA B

Nenhum comentário: