Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Em depoimento, Fernando admite ter usado drogas com o irmão morto no México.

Em depoimento, Fernando admite ter usado drogas com o irmão morto no México.

Empresário afirmou à Procuradoria-Geral de Justiça mexicana que os temores de perseguição e de sequestro não passaram de alucinação decorrente do uso álcool e drogas. 

A Procuradoria-Geral de Justiça do estado mexicano de Quintana Roo enviou por volta de 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira à reportagem do jornal "A Notícia" a transcrição do depoimento que o catarinense Fernando Luis da Silva, 33 anos, deu para a polícia de Playa del Carmen sobre a morte do irmão, Dealberto Jorge da Silva Junior, 35 anos, ocorrida no dia 10 de janeiro. 

O “AN” também teve acesso a um áudio no qual o Procurador-Geral de Justiça de Quintana Roo, Gaspar Armando García Torres, descreve o passo a passo das investigações e dos depoimentos colhidos. 

Fernando, que ainda está no México e já conseguiu a liberação do corpo do irmão, admitiu ter usado diferentes tipos de drogas e álcool a partir da uma hora da madrugada de sábado. 
Ele ainda confirmou que os temores de perseguição e de sequestro sentidos pelos dois irmãos - e manifestados por Dealberto em um áudio via WhatsApp para um grupo de amigos e familiares - foram consequências de alucinações pelo o uso de entorpecentes. 

No depoimento, o catarinense também fala sobre o relacionamento com Ekaterina Vasileva, de 35 anos, a "russa". E diz que ficou dois dias andando pelas ruas de Cancún após perceber que o irmão tinha morrido. 

No boletim, a Procuradoria-Geral de Justiça confirma o que havia antecipado na tarde desta terça-feira à reportagem do jornal “A Notícia”: que a hipótese de homicídio foi descartada e que a morte resultou de uma queda acidental.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: