Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Escultura feita de margarina: Ela relata cena de soldados na Primeira Guerra Mundial e ganha prêmios gastronômicos

Ela relata cena de soldados na Primeira Guerra Mundial e ganha prêmios gastronômicos

A fantástica escultura com 66 centímetros de comprimento mostra uma cena da Primeira Guerra Mundial. Ela foi esculpida com riqueza de detalhes em uma grande barra de margarina.


A criação é do chefe Vipula Athukorale, de Leicester, na Inglaterra, que ganhou uma medalha de ouro por seu trabalho na Copa do Mundo de Culinária Internacional 2014. A obra levou três semana para ficar pronta.


A criação culinária do chef, de 51 anos, é seu segundo grande prêmio mundial. Ele ganhou sua primeira medalha de ouro na mesma competição, na edição de 2010, em Luxemburgo, com uma cena de rua da Era Vitoriana.


“Eu queria escolher um tema relevante para marcar o 100º aniversário da eclosão da Primeira Guerra Mundial. É também uma homenagem ao meu pai, Henry, que é um militar aposentado pelo exército do Sri Lanka. Ele era um cadete na Sandhurst, na década de 1950. Os personagens mostram a dor, compaixão, frustração e raiva”, disse Athukorale.


O chef, nascido no Sri Lanka, deixou a escola aos 18 anos para ser um gerente de hotel, mas disse que sua verdadeira paixão sempre foi esculpir manteiga. "Eu sempre fui melhor nisso; se trata do meu amor pela arte na escola. Estou tão feliz por ter conquistado uma medalha de ouro para a equipe britânica”, declarou.


O artista almeja ganhar mais medalhas de ouro nas Olimpíadas de Culinária, que serão realizadas em Erfurt, na Alemanha, em 2016. "Eu ganhei duas medalhas de bronze da última vez, em 2012. Eu pretendo me sair ainda melhor dessa vez", disse ele.

http://comunidademib.blogspot.com.br/2014/12/escultura-feita-de-margarina.html

Nenhum comentário: