Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Melhores Lugares Para Pescar no Brasil

Melhores Lugares Para Pescar no Brasil

O Brasil não tem tanta história para contar por ser um país novo e com pouco arquitetura, como por exemplo, as nações europeias, mas, se o assunto é belezas naturais. O Brasil é conhecido no mundointeiro pela beleza e variedade da sua natureza e vem faturando muitos turistas do mundo todo. Sem falar que a receptividade do povo brasileiro acaba sendo um fator a mais.

E com tanta natureza o que não falta em terra brasileira são rios com uma grande variedade de peixes e lugares perfeitos para quem gosta de praticar a pesca.



Um dos estados muito frequentados, principalmente por brasileiros para praticar a pesca é o Mato Grosso. Dá para passar horas nos mais diversos lugares e pescar vários tipos de peixes.

E se você vai sair para pescar, não esqueça de pegar
A Seguir, Algumas Dicas de Lugares Perfeitos Para Pescar no Brasil.
No estado de São Paulo, na cidade de Bragança Paulista, dá para pescar o ano todo e a região preferida dos pescadores é a conhecida como black bass.
No estado do Amazonas, na cidade de Barcelos dá para fazer bonito com os amigos e mostrar a foto de um peixão de até 12 quilos. Apesar de dar para pescar o ano todo, os melhores meses são entre outubro e fevereiro.
No estado do Mato Grosso, na cidade de Corumbá, cidade que fica a 136 quilômetros de Campo Grande, boa pesca acontece entre os meses de maio e de setembro.
No estado de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis é um ótimo lugar para pescadores que gostam de saborear o badejo e não só, os rios estão cheios de sargos, tainhas. Porém, para fazer uma boa pesca tem que usar a isca certa. A pescaria pode ser feita quase o ano todo, com exceção do inverno. É a estação onde com a grande quantidade de navegações praticar a pesca fica difícil.

Outras Recomendações Para Quem Quer Pescar no Brasil

Anote o nome dos locais a seguir, são perfeitos para fazer uma boa pesca: Ilha Bela em São Paulo; Luís Alves em Tocantins; Paranaguá no Paraná; na cidade do Rio de Janeiro; Rio Iriri na Paraíba; São Romão em Minas Gerais. Esses são só alguns lugares perfeitos para praticar a pesca.

Para fazer uma boa pescaria faça uma pesquisa de preços antes de decidir o lugar. Além dos preços, consulte que peixes você encontrará naquela determinada região. Alguns hotéis já possuem toda a estrutura com saída para pescar e fazem preços especiais do pacote.

A pesca é um momento de lazer e é muito ligado ao desejo de relaxar e passar boas horas desfrutando da paisagem em torno. Também podem ser feitas pescas em alto mar, nas lagoas ou em represas. Como dá para perceber é um lazer bem variável.

Mais Dicas Para os Apaixonados em Pescaria

1- No Pantanal uma dica para quem está em busca de uma boa dica é se hospedar na Fazenda Xaraés. Lá dá para pescar piranhas nas baías ou no rio. E pode ser feita de cima de um barranco ou no barco, isso depende de que época do ano.

A pesca de piranha é feita usando varas de bambu com linha e anzol e a isca para prendê-las é de carna. Para fazer esse tipo de pesca é necessário estar acompanhado de peões pantaneiros experiente.

2- Tem também a pesca garantida, dentro do pesque pague, como por exemplo, em Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro, no Aldeia das Águas Resort. O interessado fica hospedado no parque aquático e entre as atividades ele pode pescar pagando o quilo do peixe (preço sob consulta).

3- Na Bahia a dica de pacote completo é no Hotel Transamerica da Ilha de Comandatuba. A pesca é feita no canal usando um barco e o pacote costuma ser de 3 horas. O que dá para pescar nos canais além de pescada, caranha, o famoso robalo.


Outra opção oferecida pelo hotel é a pesca oceânica que é feita de lancha e normalmente com grupo de 4 pessoas. A pesca mais o passeio duram 8 horas e além disso, o turista tem alimentação e bebida no pacote incluídas.

4- Outra opção para quem quer unir pesca e lazer é no Hotel Fazenda Dona Carolina. No próprio hotel existem lagos em que os hóspedes podem pescar e tem toda o equipamento disponível e não tem hora, é quando quiser. No mês de agosto o hotel oferece cortesia para crianças menores de 12 anos. O site do hotel é : www.donacarolina.com.br.

5- Em Araraquara para quem vive na capital paulista, a distância é de somente de 270 quilômetros, a opção é o Hotel Fazenda Salto Grande. A pesca esportiva é oferecida no lago do hotel e pode até ser só por brincadeira, isto é, pesca e devolve para a água. O serviço de pesca está incluído na diária dos hóspedes. Confira mais detalhes no site do hotel: www.hotelfazendasaltogrande.com.br.


6- Também no estado de São Paulo, na cidade Serra Negra, a pesca esportiva pode acontecer no Hotel Fazenda Santa Maria. Os pescadores podem se divertir na represa de 15.000 metros quadrados. No valor da diária está incluso café da manhã, almoço, jantar e a pesca é gratuita. Porém, o peixe não pode ser levado. Pesca e devolve para represa. O site do hotel: www.hotelsantamaria.com.br.

7- No estado do Rio de Janeiro, a dica é o Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba. O hotel oferece um passeio de barco no alto mar e entre outras coisas, a pesca. O passeio dura 6 horas.

Outra pesca que o hotel também oferece é no canal, que é feita somente com grupo de duas pessoas e todo o material é oferecido para o hóspede, preço incluso no pacote. Além disso, depois de pescar em alto mar, se o pescador quiser, a sua pesca é preparada especialmente para ele. Para saber quanto custa essa pesca especial: www.portotel.com.br.


http://www.culturamix.com/animais/peixes/melhores-lugares-para-pescar-no-brasil

Nenhum comentário: