Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dois homens são arremessados de motocicleta e morrem em Joinville


Acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira (16).
Condutor da moto perdeu o controle da direção em uma curva.

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (16) em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em uma motocicleta e passavam pela rua Procópio Gomes por volta das 19h50.

Populares disseram à PM que o condutor da moto perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e acabou caindo. Os homens foram arremessados para o lado contrário da pista.

Um deles foi parar embaixo de um carro que trafegava no local. Os dois morreram no local, informou a polícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o condutor da moto era William Silveira, de 22 anos. O motorista do carro que atingiu os ocupantes da moto também estava no local, cooperando com as equipes de perícia para esclarecer o ocorrido. Ele não se feriu, e testemunhas afirmam que foi ele quem entrou em contato com os Bombeiros para relatar a colisão.

- O condutor do veículo não teve culpa. A realidade é que o carro dele é que foi atingido pelos motociclistas, por conta da violência do impacto - disse o perito.

O outro ocupante da moto não teve a identidade confirmada pela polícia, pois a gravidade da colisão impediu que fosse identificado. Durante a ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Voluntários e Instituto Geral de Perícias (IGP), o trecho da Procópio Gomes onde aconteceu o acidente foi interditado nos dois sentidos até depois das 21h00min. 


G1 SC

Nenhum comentário: