Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ônibus é incendiado no bairro Vargem Pequena, em Florianópolis


Ônibus é incendiado no bairro Vargem Pequena, em Florianópolis


Conforme relato da única passageira do veículo no momento do ataque, dois jovens usaram gasolina para dar início ao fogo. 

Um ônibus foi incendiado no fim da noite desta segunda-feira na Estrada Manoel Leôncio de Brito, no bairro Vargem Pequena, em Florianópolis. O fogo começou por volta de 23h45min e os bombeiros levaram cerca de 45 minutos para controlar as chamas. O ônibus fazia a linha Vargem Pequena- Ratones e levava apenas uma passageira, além do motorista e do cobrador, quando foi atacado. 



Conforme relato da passageira e de moradores que preferiram não se identificar, dois jovens estavam em um ponto de ônibus no fim da rua e fizeram sinal para o motorista parar. Assim que ele diminuiu a velocidade e se aproximou, um dos bandidos sacou uma arma e atirou contra o ônibus. Os dois criminosos — um deles usando capacete e outro de cara limpa — então entraram no veículo, roubaram dinheiro e outros pertences das vítimas e ordenaram que elas descessem. 

Ainda de acordo com as testemunhas, quando todos saíram, os jovens jogaram gasolina no ônibus e colocaram fogo na carroceria. Em seguida, afirmam os moradores, eles fugiram em sentido ao Centro da cidade em uma moto que estava escondida em um matagal próximo. 

A única passageira do ônibus na hora do ataque conversou com as polícias Civil e Militar no local do incêndio e reconheceu um dos bandidos, que segundo ela seria um dos presos que fugiu do Presídio Masculino de Florianópolis na manhã desta segunda. 

— Meu Deus, ainda estou muito assustada. Eles passaram com o galão de gasolina e ainda derramaram um pouco perto de mim. Foi horrível — lembra. 

Foi a própria passageira quem chamou a polícia, já que o celular estava dentro de uma sacola com comidas que os bandidos acabaram não levando. 

A reportagem do Diário Catarinense tentou entrar em contato com membros das cúpulas das polícias Civil e Militar, mas ninguém foi localizado para comentar o ataque na madrugada de terça-feira. 

Este foi o segundo caso envolvendo incêndio de ônibus em menos de 24 horas na Capital. Por volta de 4h de segunda-feira, três ônibus pegaram fogo próximo da passarela Nego Quirido. O caso ainda está sendo investigado e o laudo pericial com as causas do fogo deve ser divulgado pelo IGP na quarta-feira. 


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: