Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 26 de abril de 2015

Dilma Rousseff visitará Xanxerê e Ponte Serrada na segunda-feira, dia 27


SC – A presidente Dilma Rousseff irá visitar Xanxerê e Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. As cidades foram devastadas por dois tornados no início da semana. De acordo com o colunista do Diário Catarinense, Moacir Pereira, a informação foi confirmada pelo governador Raimundo Colombo, que conversou com Dilma pelo telefone sobre a situação no Oeste. A viagem está marcada para segunda-feira. 

Na agenda da presidente estão mapeadas reuniões com autoridades locais, visita às famílias vítimas da tragédia e vistoria das áreas destruídas pelos ventos. Na manhã desta quinta-feira, o Governo Federal já reconheceu estado de calamidade pública em Xanxerê e situação de emergência em Ponte Serrada, o que permite que os municípios recebam dinheiro da União para restabelecimento de serviços, assistência às vítimas e ações de socorro e reconstrução. 

Um balanço preliminar da Defesa Civil aponta um prejuízo de pelo menos R$ 29 milhões em Xanxerê e uma previsão de três anos para que a cidade reconstrua tudo o que foi destruído pelos tornado de segunda-feira. Informações Diário Catarinense.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM

Nenhum comentário: