Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 26 de abril de 2015

Horóscopo sábado 26 de abril de 2015



ÁRIES: Com carinho e suavidade você conseguirá convencer inclusive as pessoas que mais resistem aos seus avanços. Isso não será mera sedução, porque os planos em andamento são mais profundos e verdadeiros do que parecem.





TOURO: Seus planos hão de ser exclusivamente seus. Por enquanto, ninguém precisa saber de toda a extensão do que você vem idealizando. Um pouco aqui, outro pouco lá, essa pessoa sabe disso, a outra sabe daquilo, apenas isso.





GÊMEOS: Apesar das profundas crises interiores você pode aceitar o ritmo cotidiano e fazer dele seu salva-vidas. Organize tudo, organize inclusive o que parece estar ordenado porque a repetição da ordem terá um efeito benéfico.





CÂNCER: Faça tudo que tiver em mente com discrição, pois assim você terá maiores chances de sucesso. Informações que vazarem ou comentários que sirvam para as pessoas suspeitarem de seus movimentos, tudo contribuirá para a fragilidade.





LEÃO: Há uma sintonia possível e disponível para você se entender melhor com certas pessoas. Aproximar-se delas seria necessário, considerando-se que pela inércia do passado isso não aconteceria espontaneamente. Faça a sua parte.





VIRGEM: Parece estar tudo a postos para você fazer o que deseja e provavelmente seja assim. Porém, o panorama é complexo e instável o suficiente para requerer que você cheque tudo outra vez antes de empreender a ação.





LIBRA: Colabore para que as pessoas façam o necessário e o panorama volte a ficar ordenado e sob domínio. Eventualmente, essa colaboração significará você deixar de fazer algumas coisas suas, mas isso será valioso.





ESCORPIÃO: Pela força com que as pessoas se apresentam, a primeira impressão que você terá será a de que não conseguirá dominá-las ou conduzi-las do seu jeito. Observe melhor, sua alma não está desprovida de força.





SAGITÁRIO: Seu processo de reinvenção será mais fácil do que parece a princípio. Todas as dificuldades derivam da preguiça e do amarrar-se a um passado que, de fato, não poderá mais retornar. Encare a tarefa com alegria.





CAPRICÓRNIO: Agora é hora de descomplicar, de tirar de seu coração o peso de que esta parte do caminho seria árdua demais para suportá-la. Neste momento você pode encarar tudo com leveza e alegria, mesmo nada tendo mudado.





AQUÁRIO: Belas palavras precisam ser ditas com a mesma intensidade com que em outros momentos se proferem palavras de raiva e indignação. Por que será que nossa humanidade é despudorada com a raiva e tímida com a beleza?





PEIXES: E no fim as coisas se acertam, não por geração espontânea, mas porque você as enfrenta e domina. Ação, tudo que se necessita é ação coordenada com o tempo propício para empreendê-la. Isso é agir intuitivamente.




DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: