Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 26 de abril de 2015

Empresa de bebidas de Joinville é investigada por sonegação fiscal


Operação comandada pelo Gaeco foi deflagrada na manhã deste sábado 

Uma operação envolvendo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Ministério Público, Receita Federal e Estadual, Fazenda Estadual, Polícia Militar e Polícia Civil foi deflagrada na manhã deste sábado na sede da empresa 101 do Brasil Industrial, em Joinville. 

A empresa de bebidas _ que é popularmente conhecida como Caninha 101 e é responsável pela fabricação do energético Red Horse _ está sendo investigada pelos crimes de organização criminosa, sonegação fiscal, falsidade ideológica e lavagem de capitais. 

A operação chamada de Airon 2 também ocorre em filiais da empresa em outros estados. A investigação ocorre há pelo menos sete meses. A reportagem de "A Notícia" apurou que a força-tarefa pretende cumprir 24 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão preventiva. Mais informações serão divulgadas pelo Ministério Público na tarde deste sábado. 

Contraponto 

O Advogado da empresa 101 do Brasil, Vitor Josué, conversou com a reportagem na manhã deste sábado. Ele disse que está aguardando informações sobre a investigação para poder se manifestar. 

— Não sabemos ainda qual é o teor da investigação — destacou.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: