Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 1 de novembro de 2015

Quanto maior o pênis, mais chances de ser traído, afirma pesquisa


Levante a mão quem já foi traído. Parabéns, se você ergueu a sua. Não, não há nada de bom em ter sido deixado para trás por uma mulher. Acontece que, segundo um estudo feito por pesquisadores no Quênia, ao contrário do que todos nós poderíamos supor, homens que foram enganados pelas respectivas esposas têm pênis maiores do que os demais.Foram entrevistados 545 casais no país africano para que fossem entendidos melhor os relacionamentos entre eles e, mais especificamente, para que fossem identificados os motivos que faziam as mulheres ser infiéis.


Os pesquisadores perguntaram qual era o tamanho do pênis do sujeito e deram uma régua de quase 40 centímetros para ajudá-los a estimar. O homem dizia o tamanho, a mulher dava a versão dela, e os responsáveis pelo estudo ou tiravam a média entre os dois, ou confiavam na pessoa que parecesse mais honesta.“Cada polegada de pênis a mais aumentou a probabilidade de a mulher estar envolvida em um relacionamento extraconjugal”, escreveram os pesquisadores no jornal científico PlosOne.


“As mulheres associaram pênis grandes com dor e desconforto durante o sexo, e isso as impedia de ter a alegria e a satisfação sexual que as mulheres devem sentir”.Uma das moças entrevistadas, inclusive, chegou a dar um depoimento bastante específico. Ela disse... “Alguns pênis são maiores, mas a minha vagina é pequena. Quando ele tenta colocá-lo dentro dela, doi tanto que eu tenho de procurar por outro homem que tenha um menor e que possa fazê-lo de um jeito que eu goste”.


De acordo com o estudo, 6,2% das 545 mulheres entrevistadas tiveram affairs no período de seis meses que compreendeu a pesquisa. Outros fatores mencionados foram violência doméstica, rejeição ao sexo, proibição de alguma posição sexual, ter menos de 25 anos e a falta de satisfação sexual. A razão por trás do levantamento é nobre: os pesquisadores acharam que, se identificassem os motivos das mulheres para fazer sexo desprotegido, poderiam prevenir uma onda de HIV que tem se espalhado pela região.

Nenhum comentário: