Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de abril de 2014

7 transformações dramáticas das celebridades. Conheça as sete celebridades que tiveram uma mudança drástica de visual em poucos anos.

7 Transformações dramáticas Das celebridades
O Mundo das celebridades E o Melhor Exemplo when o ASSUNTO E Mudanca de visual, POIs muitos Artistas servem Como Ícone da moda, criando Tendências de Roupas e ATÉ cortes de Cabelo.

Essas alterações PODEM Partir de Diversos Motivos, SEJA parágrafo Manter uma boa Saúde UO causar UMA Reação sensacionalista parágrafo O Público. Se Você. Quer lembrar de algumas Transformações fazer Estilo "agua AO vinho", Confira a Lista a Seguir:
7 - Macaulay Culkin

Fonte da Imagem: Reprodução / Megacurioso Famoso POR interpretar o filme " Esqueceram de Mim ", ESSE ator, Que começou a Carreira Muito Jovem, Mudou Muito um SUA aparencia nn Ultimos Anos. Essas alterações vieram a Partir fazer Momento los Que elemento abandonou a SUA Carreira de artista e começou UMA banda.

SUAS Novas atitudes vieram com o Seu novo e visual, infelizmente, alguns Problemas. Em hum Curto PERÍODO de tempo, elemento emagreceu Muito e deixou muitos Parentes Preocupados com SUA Saúde. O Mais preocupante de Além Disso ERAM OS boatos de elementos Que da usava DROGAS Pesadas.

Mas, nenhuma das Contas finais, elemento conseguiu voltar a ter UMA aparencia Mais Saudável e AINDA continua com o Seu Projeto da banda.
6 - Scott Thompson

Fonte da Imagem: Reprodução / Megacurioso Diferente dos Casos Anteriores, Scott Thompson (UO Carrot Top) Teve UMA Transformação Infeliz causada pelas Cirurgias Plásticas. ESSE comediante dos EUA TEVE UMA péssima Experiência com tão Mais DIVERSAS Cirurgias e deixou a SUA aparencia Muito "diferente".

Com hum Histórico de 3 Operações, Scott modificou SUA face, supercílio (OU sobrancelha) e aplicou muitos botox. MESMO com o Opaco grande contraditório fazer Público Fala, Carrot Top Diz Que, elementos para, ESTA tudo bem.
5 - Jennifer Hudson

Fonte da Imagem: Reprodução / Megacurioso A dona de UMA Voz arrepiante, Jennifer Hudson, Passou POR UM duro Processo de emagrecimento recentemente. ESSES quilinhos a Mais, Opaco vieram com uma SUA Gravidez los 2010, demoraram Quatro Anos de para ir embora e Devolver Seu Corpo esbelto.

Em UMA Entrevista da Época, Jennifer dizia Que ELA Localidade: Não se Sentia realizada com a SUA forma Física, POIs ELA Olhava parágrafo Trás e Localidade: Não conseguia reconhecer o "Antes" EO "ágora".

Este Ano Completa O Quarto e Último ANO DE SUA Dieta, JA Que da ELA conseguiu emagrecer MAIS de 36 kg, batendo a meta fazer Seu Objetivo e Voltando a Ser "Antes era Como".
4 - André Marques

Fonte da Imagem: Reprodução / Megacurioso O eterno e querido "Mocotó" da Malhação, André Marques, cresceu na TV Diante OS Olhos de TODO O Público, o Opaco fez um SUA História ter Maior repercussão fazer Opaco QUALQUÉR outra. Por ter começado um magro Carreira, o ganho de peso AO Longo dos Anos FOI Muito Mais impactante parágrafo Todas como PESSOAS.

Essa Mudanca Aconteceu Pelo aviso e ultimato do Médico, Que falou Que, se continuasse naquele ritmo elemento, Nao passaria DOS 40. De Isso mexeu Muito com André, Que decidiu Fazer UMA Operação parágrafo Redução de Estômago e começou a Fazer exercícios intensos parágrafo Manter uma boa forma.

Nenhum das Contas finais, elemento conseguiu Perder Mais de 60 kg APOS Quatro Meses de SUA Cirurgia e Mostra Que ESTA empenhado nessa nova Rotina de Vida buscando Mais UMA meta: chegar AOS 90 kg.
3 - Kelly Osbourne

Fonte da Imagem: Reprodução / Megacurioso Filha do Príncipe Das trevas, Kelly Osbourne E UMA artista Opaco ficou conhecida nenhuma seriado "The Osbournes", Que passava o dia a dia da Família fazer mutante Ozzy Osbourne . MESMO Antes da fama, Kelly Ja Disse los Entrevistas Opaco Localidade: Não estava de Bem com o Seu visual, o Opaco uma motivou parágrafo Comecar uma Dieta.

Dito e Feito, POIs ELA conseguiu Perder Mais de 30 kg los 4 anos com UMA Rigorosa Dieta e Prática de exercícios, de Além de ter o devido Acompanhamento Médico parágrafo Que Tudo Fosse da Maneira Mais Saudável Possível.
2 - Kirstie Alley

Fonte da Imagem: Reprodução / Megacurioso

Essa atriz americana conhecida E POR SEUS Diversos Trabalhos los Filmes de Qualidade, principalmente Pela SUA Premiada Atuação em "Prisioneiro do Silêncio", mas o Opaco muitos Localidade: Não lembram de FOI SUA Verdadeira briga com uma Balança.

Kirstie Chegou a pesar Mais de 100 kg Ate O Primeiro semestre de 2000, mas ISSO Mudou Completamente a Partir de 2008, QUANDO ELA conseguiu Perder MAIS de 36 kg COM SUA uma nova Dieta e praticando Aulas de Dança. Em 2010, ELA FAZ UM tweet, anunciando Que Perdeu Mais 13 kg, totalizando Quase 50 kg Perdidos.

Mas o Mais intrigante de SUA História Acaba Sendo o Vegetarianismo, Opaco E, na Opinião de Kirstie Alley, o culpado principais Pelô ganho de 37 kg. ISSO E UMA Ótima prova de para demonstrar that each corporativa REAGE de Maneira Diferente uma Dieta UMA.
1 - Christian Bale

Fonte da Imagem: Reprodução / Megacurioso QUANDO SE Fala los emagrecer e engordar los hum Curto tempo, certamente O Primeiro Nome Que Aparece na Cabeça E o de Christian Bale, POIs elementos JÁ nn mostrou that consegue Perder e ganhar peso los pouquíssimo ritmo.

Uma das Mudanças drásticas Mais de Seu Currículo was los 2004, when elemento emagreceu 29 kg (Ficando COM 56 kg) EM apenas Quatro Meses parágrafo hum Papel nenhum filme "O Operário" e, logotipo los SEGUIDA, engordou Novamente parágrafo interpretar Batman não "Batman Begins "em 2005.

Mas ESSA FOI Localidade: Não uma Única Vez los Opaco elemento nn mostrou ESSA invejável Habilidade: em 2006 elemento pesou 61 kg parágrafo hum Papel em "O Sobrevivente", EM 2008 elemento pesou 86 kg de para o filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas", EM 2010 Voltou à Casa dos 66 kg em "O Vencedor", EM 2012 elemento Retorna da academia com 90 kg de para o "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e, sem Passado Ano, nenhum filme "Trapaça", Bale Chegou um Ficar com UMA Pequena "Pochete", Pesando 103 kg.
Conclusão

Enquanto alguns MUDAM POR Saúde, OUTROS MUDAM parágrafo Ficar de Bem com a aparencia. SEJA quali para o Caso, se espantou com Você. alguma dessas Mudanças UO conhece alguma Celebridade Que Teve UMA Mudanca Maior AINDA? Ah, o rei do pop, Michael Jackson , Nao Conta!

Nenhum comentário: