Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de abril de 2014

Veja como seu corpo vira uma verdadeira máquina tóxica quando você morre. Os micro-organismos que agem na decomposição do nosso corpo são capazes de produzir mais de 400 substâncias tóxicas.

Veja Como Seu Corpo vira UMA Verdadeira Máquina Toxica when Você. morre

Sabe AQUELA História Opaco "do Pó viemos e Ao Po voltaremos"? Pois é, mas ISSO Localidade: Não acontecerá Antes de passarmos POR UM Complexo Processo de decomposição. Tal Processo Responsável E POR Transformar nossas Estruturas Biológicas los Matéria Orgânica e Inorgânica Opaco PODE serviços aproveitada POR Plantas e animais.

ASSIM Que UMA Pessoa morre e Pará de Respirar, como Células do Corpo deixam de receber Oxigênio, porem como Estruturas Vivas continuam produzindo Dióxido de Carbono POR alguns Minutos. O CO2 atinge como Células Opaco, POR SUA Vez, liberam Enzimas Opaco começam a digerir como Células de Dentro Para Fora. ESSE Processo Dá Origem a hum Líquido rico Nutrientes Em.

DEPOIS de Approximate Semana uma, sos Nutrientes servem de Alimento parágrafo UMA Enorme QUANTIDADE de Bactérias e fungos Opaco liquefazem OS Órgãos e Músculos fazer cadáver. E E a Partir dai começamos a Opaco nn Transformar n'uma Verdadeira Fábrica de substancias tóxicas.

Máquina Toxica

Os micro-Organismos Que da atacam OS TECIDOS São capazes de Produzir MAIS de 400 Elementos Químicos e gases. Entre ELES ESTA o freon, Que É O Gás USADO na Refrigeração de geladeiras; o benzeno, um Poderoso Composto ENCONTRADO na gasolina; o Enxofre, Que TEM UM cheiro incómodo e Bastante característico; EO tetracloreto de Carbono, era Opaco USADO los Extintores de Incêndio e lavagens a seco ATÉ OS Cientistas descobrirem Que se tratava de UMA Substância extremamente toxica.

Nesse Ponto da decomposição, uma Pequena QUANTIDADE de Tecido Opaco AINDA resta nenhuma Corpo e consumida POR insetos, Que deixam apenas OS Ossos parágrafo Trás. Com o passar do tempo, a Proteína Presente N º s Ossos also se decompõe, resultando apenas los hidroxiapatita - hum mineral ósseo Que eventualmente se transformação em Pó.

Apesar de Tudo ISSO, TALVEZ nn SIRVA de Consolo sabre Opaco Todos sos Químicos e Nutrientes servem de para deixar o solo de fértil e ASSIM Alimentar OUTRAS VIDAS Opaco continuam DEPOIS Que A Nossa Chegou Ao Fim. Você. PODE conferir Toda ESSA explicação na Animação acima (com Legendas em Inglês) produzida Pelo Scientific American .

Fonte

Nenhum comentário: