Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de abril de 2014

Nissan Versa reestiliza nos ESTADOS UNIDOS.

Em janeiro dEste   Ano, a Nissan revelou na Tailândia o Almera . (Pará NÓS EM LIGAÇÃO vendido Mercados Como Versa) reestilizado Tudo levava a CRER Que o Modelo Norte-Americano seguiria mesmos OS Passos - o Que se Confirmação ágora, com Tão Primeiras Imagens da Linha 2015 do sedã , Que Sera apresentada nenhuma Salão de Nova Iorque.  E Mais: com a nacionalização do Versa (soro Produzido los Rezende (RJ) juntamente com o de março), as chances São Grandes Visuais Como DESTE Serviços aplicado na Versão Brasileira.

Como modificações externas Localidade: Não São unanimidade: em Relação AO Atual Versa (à Direita), mudaram Faróis, com recorte Mais ousado; para-CHOQUES com Estilo Mais esportivo, rodas aro 16'' com Estilo Exclusivo na version SL, Novos retrovisores COM Luzes De Seta Integradas, aerofólio com luz de freio-Incorporado e câmera de ré (also nd version Completa). 

Por Dentro, como modificações tornaram o Versa Mais Agradável. O volante, com Comandos de som e controlador automático de VELOCIDADE, E AO idêntico fazer Sentra. A Tela de computador de bordo Troca de Iluminação laranja Pela branca, de Melhor Leitura.
O consola de redesenhado era central, ágora Contando com SAIDAS de ar Retangulares, tela Sensível AO toque de 5,8 polegadas de de, Novos Comandos Manual Fazer de ar-CONDICIONADO (o Almera tailandês possui Comandos Digitais) e novo porta-Luvas (o porta -Objetos Sem Juros Tampa Acima DELE FOI Eliminado).
O Versa E UM DOS Carros los Produção Mais acessíveis dos ESTADOS UNIDOS. Uma versão S, Opaco Custa EUA EUA US $ 11 990 (MESMO Preço do anterior), Traz de série o volante com Comandos de áudio, rádio / CD player com Bluetooth e função RDS, Espelho SEM para-sol do Passageiro, Airbags frontais de duplo Estágio, airbags Laterais e traseiros, sistema de Fixação de cadeirinhas TRAVA, monitoramento da pressao dos pneus, Controles de Tração (TCS) e estabilidade (VDC), Freios ABS com Distribuição eletrônica de frenagem, assistentes los frenagens de Emergência e, Como opcional, Cambio automático de Quatro marchas. Uma versão S Plus Traz OS mesmos itens, de Além da Transmissão Xtronic de Além de serie, Mais avançada. 
O Versa SV VEM com rodas de liga leve aro 15'', banco bipartido traseiro do fazer (60/40), interna tonalidade Arenito, viseira de Temperatura externa e Entradas Dispositivos parágrafos USB e iPod. O SL, NAS Imagens, possui chave UMA Nissan Chave Inteligente, Opaco permite Partida com hum toque de Botão, multimídia central, com Tela Sensível AO Toque de 5,8 polegadas de de com GPS, reconhecimento de Voz, um Sistemas SiriusXM Tráfego e SiriusXM Viagem LIGAÇÃO (Pagos à parte), de Além dos aplicativos que o Facebook, Pandora, iHeartRadio e Pesquisa fazer Google.

A Única Diferença fazer do motor 1.6 HR16DE los Relação AO brasileiro E o Sistema monofuel, Que Queima somente gasolina. Lá, gera 109 Cavalos e 14,8 kgfm @ 4400 rpm. Com o cambio Xtronic, um Nissan Garante Que o Versa temperatura Consumo de 13,2 km / l na Cidade e 17,0 km / l na estrada, o Opaco rende o logotipo "Pure Drive" na tampa do porta-malas, Nas versões S Plus, SV e SL. Como a efeito de comparação, o Modelo com cambio automático de Quatro marchas FAZ 11 km / l na Cidade e 14,9 km / l na estrada.
fonte:
http://autorealidade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: