Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de abril de 2014

Tatuagem nos olhos: entenda por que não é uma boa ideia entrar nessa onda. Pintar a parte branca dos olhos, tatuar a íris ou implantar lentes coloridas fixas são práticas que estão na moda, mas trazem sérios riscos à saúde e podem levar até a perda da visão.

Tatuagem nos Olhos: entenda Por Que Localidade: Não E UMA boa ideia Entrar nessa onda

Fazer Tatuagens nos Olhos de para se mudar SUAS núcleos E Algo Que ESTA UMA Virando moda e do tanto No Mundo Todo - especialmente no Brasil. A onda e Tao do grande Opaco Localidade: Não ESTA Mais limitada apenas a fanáticos da Pintura corporal, POIs JÁ TEM adesão Ate de alguns Artistas e celebridades. No entanto, o Opaco Muita gente parece Localidade: Não LeVar los consideração E ESSE Que Tipo de Prática Traz UMA Série de Riscos, de Manchas sem Rosto ATÉ Cegueira total.

Antes de passar EAo Problemas Que surgem com ESSA Prática inusitada, não entanto, vale a pena Conhecer como SUAS Três Variantes principais: a colorização da esclera (a Parte branca dos Olhos), uma tatuagem parágrafo Mudanca de cor da íris (a Região Opaco definir uma tonalidade natural) ea colocação de UMA lente de Contato Colorida FIXA.
Dos presídios para o Mundo

Fonte da Imagem: Reprodução / mega Curioso

Pintar uma Parte branca dos Olhos E UMA Prática Opaco JÁ possui Registros HÁ Mais de Dois Mil Anos, Mas Que Voltou a ganhar Atenção los 2010. Na Época, Dois Presidiarios norte-Americanos, Paul Inman e David Boltjes, surpreenderam como autoridades AO Realizar o Doloroso e Perigoso Procedimento Dentro de Celas, SEM SUAS Acompanhamento Profissional.

Os Dois criminosos Localidade: Não revelaram Como ELES FORAM capazes de CRIAR (UO obter) uma tinta, mas mostraram hum Pouco da forma Como O Processo PODE Ser Feito. "Você PODE USAR Localidade: Não pistola de tatuagem convencional UO caseira. PODE-SE USAR UMA agulha hipodérmica, mas Localidade: Não ESTOU dizendo Que É O Que usamos. E Doloroso, Como se alguem estivesse enfiando picadores de Gelo UO Facas nn SEUS Olhos ", disseram.

Poucos tatuagem No Mundo TODO possuem um Qualificação parágrafo ESSE Tipo de Procedimento, Sendo hum Deles o brasileiro Rafael Leão Dias (Cujo Trabalho JÁ mencionamos Aqui ). Segundo elemento, uma tinta USADA E Diferente Das convencionais tatuagens, Sendo Importada dos EUA e Aplicada los Tres pontos fazer Olho. O Método FAZ USO de UMA agulha especial curva Opaco Aplica o material de Como UMA seringa, mas SEM perfurar o Olho. O "globo ocular tatuagem" Custa, los reais mil mídias.

Fonte da Imagem: Reprodução / Hoje em Dia
As Cores da fama

Ja o Segundo Método, Que Altera a Coloração da íris, E POR Realizado Meio de Cirurgias sem México e Panamá e não JÁ FOI Feito POR dançarinas do Faustão e ATÉ UMA atriz de Programa humorístico da Televisão, Segundo a blogueira Fabíola Reipert. A Operação Custa cerca de R $ 25 mil e e Cheia de Riscos. "E hum Procedimento Opaco, POR UM Motivo fútil, Colocasia los Risco hum Órgão nobre do Corpo", Diz o oftalmologista Leonardo Marculino.

Para o Processo, E UMA Aberta Camada superficial da córnea com hum Aparelho Médico Específico, de forma a permitir Opaco UMA tinta oftalmologicamente testada SEJA Aplicada na Parte de Cima Dessa Parte Do Olho. Segundo o Médico, ISSO UMA Traz melhora estética parágrafo QUEM possui hum tom esbranquiçado POR Conta de Problemas de Visão. "E MESMO essas Tatuagens Localidade: Não Duram Tanto Tempo", Alerta, ressaltando Que hum colírio anestésico E USADO na Cirurgia.

Contato vaidoso

Outra Técnica that also envolvem o Cirurgia, Liberada no Brasil PESSOAS parágrafos CEGÁS, TAMBEM FOI adaptada de Modo Arriscado POR Vaidade: a colocação de Lentes de Contato Coloridas fixas DENTRO DOS Olhos. "Se ESSA Cirurgia realizada para Modo de erróneo, o Contato Entre uma lente ea íris PODE Gerar hum Problema no Olho e LeVar à descompensação da córnea", Diz Marculino, Que se FAZ o Procedimento apenas EM QUEM Perdeu uma Visão EM UM DOS Olhos.

According to elemento, um Cirurgia portanto E recomendada parágrafo patients that, POR Cegueira parcial UO total nao tem Mais uma córnea transparente Como Deveria ser, apresentando-a branca. Somente sas Casos E Opaco uma Operação e realizada de para melhorar a aparencia. "QUANDO ESSA Parte Localidade: Não E branca, o Procedimento E Arriscado. MESMO QUANDO E Realizado los PESSOAS Que JÁ nao tem uma Visão los hum DOS Olhos, inflamações PODE haver ", peso explicativo.

Fonte da Imagem: Reprodução / Insanos
Falando de Riscos

Especialistas Segundo, essas Práticas ocasionalmente PODEM Localidade: Não dar nada em, mas de sempre São acompanhadas de Riscos serios, Entre OS cais Quais d'Orsay estao inflamações, catarata, glaucoma e ATÉ Cegueira total. According to Marculino, Os prejuízos PODEM ocorrer imediatamente apos OS processes OU AO Longo dos Anos. "Como O PROCEDIMENTO E FEITO FORA DO BRASIL, ELAS FAZEM geralmente Localidade: Não Acompanhamento", Diz.

Disso de Além, o oftalmologista ressalta Opaco muitos das alterações PODEM Localidade: Não apresentar QUALQUÉR sintoma os antes de se tornarem Algo Mais sepultura. "QUANDO Dão Problema, PODE serviços Opaco SEJA Tarde Demais, com UMA Lesão irreversível", Afirma. Segundo elemento, muitos patients that colocaram lentes no Olho com o Objetivo de apenas se mudar SUA cor acabaram perdendo a Visão.

Fonte da Imagem: Reprodução / Hoje em Dia

Vale ressaltar Que da AINDA nenhum Desses procedures E Capaz de Fazer COM VOCE Que da VEJA O Mundo COM OUTRAS núcleos. ISSO Acontece o Porque è uma pupila, a Todos Que da Parte preta TEMOS nos Olhos, Opaco permite Opaco uma luz passe e nn FAZ ver, e ELA Localidade: Não recebe tinta POR cessos methods.

Nenhum comentário: