Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de abril de 2014

Você deve ou não excluir seu blog?

Você. desen UO Localidade: Não excluir Seu blogue?
Muitas PESSOAS cansam de SEUS blogs POR sândalo Motivo, algumas Pensam los excluir e Comecar Outro, mas PODEM causar muitos inconvenientes parágrafo OUTRAS PESSOAS e como Vezes Para Si Proprio.
Localidade: Não E auto-Ajuda mas ... ESSE pós Localidade: Não E hum Texto de auto-Ajuda, mas PODE ajudar . Por muitos Motivos pensamos los DESISTIR de algoritmos; Na maioria Das Vezes como Coisas deixam de Ser Como esperávamos, pensávamos Que Seria Mais Fácil, mas "ter hum Lugar AO SOL" Persistentes E parágrafo OS, Dedicados, Polls, com Foco, etc O Opaco Localidade: Não PODE DESISTIR E Frente EAo Obstáculos, Localidade: Não se consegue retirá-los do Caminho Aprenda Pular sobre enguias e CADA Vez Mais rápidamente, ASSIM TERA Menos dificuldades de para faze-lo, e chegarás ... Resumindo: Estude, Estude, Trabalhe, Trabalhe, Trabalhe, Divirta-se (Se Puder junta Tudo, mas nessa Ordem).
Problemas AO excluir hum hum blogQuando Você. cria blogue muitas Vezes PESSOAS gostam de sândalo ASSUNTO Opaco Você. postou UO algoritmo that viram los Seu blog, algumas PODEM ter adicionado UMA page um SEUS favoritos , outro blogueiro PODE ter CRIADO UM ligação parágrafo Seu blog, Que hum dia alguem PODE Ficar curioso e Clicar, e, parágrafo hum curioso Localidade: Não HÁ nada Pior que Opaco Ser indicado a LER OU ver algoritmo e Localidade: Não encontrar.

O blogue Opaco CRIOU UM ligação parágrafo hum locais Opaco Localidade: Não Mais existe é "punido" de Duas Formas: QUANDO o Visitante Clica nenhuma ligação Quebrado muitas Vezes PENSA (MESMO inconscientemente) Opaco E culpa fazer do blog that indicou, outra when o Google UO Outro ROBÔ Busca de Visita hum cargo com hum ligação Quebrado, sites de Os de Busca "culpam" indicou Opaco o blog, o blog de Opaco ligação CRIOU parágrafo hum blogue Opaco Localidade: Não Existir "Perde pontos" e NAS Próximas Pesquisas PODE Estar Mais um Baixo nn Resultados.

Você. PODE mas Localidade: Não Deverià excluir hum blogue OU MESMO UM pós Opaco fez, principalmente si O blog de dez páginas.Muitas varias Vezes alguem cria hum blogue e Pede: link-me Amigos para UO QUEM Visita, DEPOIS ESSE exclui do blog e cria Outro e Pede link-me: QUEM los sã Consciência Vai faze-lo sabendo Que uma Pessoa Podera Novamente excluir Seu Proprio blogue ASSIM Opaco Localidade: Não estiver satisfeita com a cor, Os Textos Que JÁ escreveu, etc
Mas ESTOU Localidade: Não Satisfeito com alguns de MEUS posts.Um bom Sistema de blogagem, Como o blogger.com permite A Voce editar postagens Opaco Você. CRIOU, mas, POR Vários Motivos deletar Totalmente Seu Texto Localidade: Não E muito legal; ALGUEM PODE ter CRIADO UM pós com hum Pequeno Trecho Do Seu e CITA-lo Fonte como, ESSA Pessoa PODE Ser vista Como m ..., alguns locais de busca no also Localidade: Não apóiam ISSO. Mas correções São BEM vistas, Podes acrescentar informacoes relacionadas, colocar hum aviso nenhum inicio do Texto, Tipo: Atualizado em ..., Eu Localidade: Não Penso Mais ASSIM, etc Acrescentar Informations Úteis E hum Ótimo Caminho.
PODE ATÉ se mudar o nome, mas, sas Casos Seria Interessante colocar hum redirecionamento parágrafo UMA page com o MESMO Texto, o blogger.com FAZ ISSO, o redirecionamento Mais indicado E o Famoso 301.
A Menos Que SEJA algoritmo Totalmente Errado UO Agressivo, Que POSSA causar Danos a alguem ...
Localidade: Não se deixe abalarAs Vezes Você. receberá Criticas, Por Mais Que Sejam ruínas, Semper TENTE Tirar proveito delas, Aprender e melhorar COM ELAS, ver se HÁ Verdade e ATÉ Ficar grato, Por Vezes Você. Podera receber hum Crítica destrutiva, infundada e SEM hum o Porque , Sugestão, version UO explicação, São Criticas de hum ignorante, geralmente o FAZEM nenhum anonimato total nao tem hum hum blogue UO PERFIL Público, ELAS nada sobre UO como ideias Opaco defendem, ELES FAZEM POR inveja o UO POR Incapacidade los Pensar e trocadilho Algo Que Vai Além Do Que enguias Sabem, de forma Certa ISSO PODE Ser bom, se Voce esta provocando inveja E o Porque AQUELA Pessoa queria Fazer Algo Melhor Que Voce, o Fato dela Fazer apenas UMA Crítica destrutiva e anônima Mostra Opaco E o Máximo Que consegue , E encapas de Fazer o Que Voce esta Fazendo.

Vamos Brincar com a Matemática para refletir: SE VOCE recebe Menos de 40% elogios EM, 30% UO Mais de "Localidade: Não entendi" EO Restante de criticas destrutivas Você. PODE Estar Errado UO serviços Quase hum Einstein, Difícil de trocadilho.

Se Você. recebe Approximate; 60% elogios, 20% de "Localidade: Não entendi" e Restante de criticas destrutivas, voce é bom algoritmo los e servi PODE Quase hum Santos Dumont

No Brasil se Você. recebe de 80% parágrafos 90% de aceitação e elogios, voce é razoavelmente BOM EM algoritmo, o MAS E MUITO MELHOR muitos los LeVar na conversa, Tirar proveito da Situação, OU SEJA, Que Você. FAZ Menos fazer Opaco Diz, mas consegue aceitação usando Coisas Como marketagem, assistencialismo ... voce é comparável AO Lula.Encare UMA Crítica Construtiva Como elogio, POIs geralmente ELA VEM de alguem Que Gostou de boa contraditório fazer Opaco Viu e Quer LHE ajudar, Aprenda com ELAS e ignorar A Crítica RUIM, Crítica infundada Localidade: Não E digna de RESPOSTA.
Mas Nao Gosto de Meu Blog MESMO assimSe Todas como Mudanças Que Você. PODE Fazer los hum blogue São insuficientes parágrafo Você. Continuar a escrevê-lo, CRIE Outro proveito e pneu do blog that Você. pretendia excluir: Adicionando Textos de aviso Opaco Você. TEM UM Outro blogue Melhor, coloque hum OU DOIS ligações Bem visíveis Junto ao Texto de aviso, coloque OS Textos de aviso Onde Todos Opaco, POR sândalo Motivo "Passam" ali, vejam. Seu ultimo cargo PODE serviços hum aviso e algumas Palavras sobre Seu novo blogue.
Mas, aqueles Evite os scripts that redirecionam a Pessoa parágrafo outra page that Localidade: Não tenha o Texto, Artigo UO Título Opaco ELA estava Esperando encontrar, ISSO "proíbe" Que uma Pessoa Veja Aquilo Que ELA Esperava, E péssimo, muitas Vezes uma Pessoa Chega outra na page e, se encontrar o Opaco Localidade: Não queria, VE ESSA page that um "puxou" como algoritmo RUIM, a Só Pelo Fato de Ter Sido um Forcado Entrar.
Mais ideias de para Você. Localidade: Não Querer excluir Seu blogSeu blog, AQUELE Que Você. Localidade: Não Quer Mais, PODE Ser Uma "porta" de Entrada Opaco Localidade: Não existiria parágrafo Seu Novo amigos do blog UO Ate de SEUs, ISSO muitas Vezes parágrafo visitantes Opaco TALVEZ Localidade: Não chegariam a Seu novo blog de si Localidade: Não Fosse Pelo "Acaso" de ter acessado o blog de Opaco hum dia Você. pensou los dar FIM.

Tem, não blogger.com uma Opção de dar permissões parágrafo OUTRAS PESSOAS POSTAR los Seu blog, se alguem estiver Interessado e Você confiar.Você postou algoritmo e Quer ISSO los Seu novo blog de ​​Copiar Pode, e, se Puder melhorar ESSE pós; Informations Adicionar, contraditório Tirar Pouco Úteis, Palavras MUDAR, Título, Imagem, QUALQUÉR Coisa Que o Torna Melhor E MUITO BOM, e se o Fizer Você. PODE AINDA CRIAR UM ligação nenhuma pós Antigo parágrafo o novo post, Informando a QUEM VISITAR o pós fazer Blog Antigo Opaco Você. o reescreveu parágrafo Melhor, Caso uma Pessoa Quiser ver ... de Isso E UMA boa Técnica SEO , mas, Nesse Caso CRIE UM ligação par o novo cargo e Localidade: Não parágrafo um SUA home-page, POIs, possivelmente uma Pessoa Vai Querer LER Seu novo post, e Localidade: Não ir a Seu novo blog de ​​parágrafo Procura-lo.Não Gosta Mais de Seu Blog? O Faça Algo Diferente Nele:

FONTE:
http://blog.foitestado.com/2009/03/posso-ou-nao-devo-excluir-meu-blog.html

Nenhum comentário: