Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de abril de 2014

Veja 6 mansões extravagantes de jogadores de futebol. Algumas não saíram do papel e são só projetos de arquitetos, enquanto outras já foram compradas e revendidas por milhões de dólares ou libras.

Veja 6 Mansões extravagantes de jogadores de futebol

Que OS jogadores de futebol ganham Milhões de Dólares Localidade: Não E Segredo parágrafo Ninguem - e ISSO E algoritmo Bastante debatível Entre VARIAS PESSOAS, principalmente se o valor CORRESPONDE à Realidade. Como cifras gigantes conseguem proporcionar hum Estilo de Vida Bastante luxuoso e TALVEZ Localidade: Não Tão necessario. Veja abaixo algumas das Mansões e Projetos Mais extravagantes de jogadores de futebol:
6 - David Beckham

Fonte da Imagem: Reprodução / FTBPRO

A Mansão de David Beckham, batizada de "Beckingham Palace", FOI VENDIDA POR recentemente 12 Milhões de libras, DEPOIS de pertencer à Família fazer Jogador POR 14 Anos. Aparentemente, elemento usou contraditório fazer Dinheiro parágrafo comprar hum novo lar los Londres, Que Custa Approximate 45 Milhões de libras.
5 - Gary Neville

Fonte da Imagem: Reprodução / FTBPRO

A futura Mansão de Gary Neville PODE Parecer Vinda do Mundo DOS Teletubbies, com SEUS Gramados verdes e Construções Opaco se mesclam com a Paisagem. O ex-Jogador do Manchester United Quis iniciar tal Projeto, porem devido como Reclamações dos Vizinhos elemento Localidade: Não começou - e TALVEZ a casa Localidade: Não torne Realidade.
4 - Wayne Rooney

Fonte da Imagem: Reprodução / FTBPRO

Rooney vive los UMA Mansão de Quatro milhoes de libras los Chesire, Que possui Seu Proprio cinema, um simulador de golfe, tres Garagens e piscinas cobertas.
3 - Cristiano Ronaldo

Fonte da Imagem: Reprodução /

O Mais novo Melhor Jogador do Mundo vive los hum lar projetado Pelo renomado Arquiteto Espanhol Joaquín Torres, that also projetou como casas de Zinedine Zidane e Fernando Hierro. O Jogador vive na Mansão com Seu Filho, also Chamado Cristiano.
2 - Lionel Messi

Fonte da Imagem: Reprodução / FTBPRO

O Arquiteto Luis de Garrido Propos Opaco Messi vivesse los UMA Mansão com o Formato hexagonal circular, Como se Fosse UMA bola de futebol. O teto divido seria, Metade Coberto POR grama e outra Metade espelhado Luz para Entrar. ESSE Conceito Localidade: Não FOI POR Encomendado Messi e parece Que jamais se tornará Realidade, porem Garrido CRIOU o Conceito de tal lar from o Início com o Jogador argentino los Mente.
1 - John Terry

Fonte da Imagem: Reprodução / FTBPRO

O capitão do Chelsea, John Terry, recentemente vendeu SUA Mansão nenhum parágrafo Surrey o Sultão fazer Omã Pelo valor de 16 Milhões de libras. O terreno da Mansão possui hum Lago eA Casa dispoe de piscinas Internas, jacuzzis, sauna particulares edições in quarto e Nove. Ao vender uma Mansão AO Sultão, Terry AINDA Saiu há pelo Lucro. 

Fonte FTBPRO

Nenhum comentário: