Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de abril de 2014

Como seria se tivéssemos a capacidade de visualizar o som? Experiência utiliza técnica fotográfica avançada para filmar ondas, rajadas e explosões de som se propagando no ar.

Se tentasse Imaginar Você. Como Seria A aparencia fazer som, provavelmente pensaria los alguma Imagem de UMA onda. Visto Que Ninguem PODE ver "Rabiscos" como ESSES COM OS próprios Olhos , nos perguntamos Como seria, entao, ver o som graficamente na Vida real. A RESPOSTA, PODE Que Ser Comprovada na experiencia a Seguir, E: ele se parece com UMA rajada de ar.

Michael Hargather, professor de Engenharia Mecânica do Instituto de Tecnologia e Mineração do Novo México, usou UMA avançada Técnica Científica de Fotografía parágrafo Estudar como Ondas de choque causadas POR explosivos. Ele. filmou from hum Homem batendo palmas, Passando POR Livros batendo na mesa ATÉ UMA metralhadora AK-47 disparando. Como Imagens retiradas DOS filhos Desses eventos PODEM serviços não vistas abaixo video.

A Trás Ciência Pôr do espetáculo

QUANDO uma luz Passa Entre áreas de Diferente Densidade, ELA se distorce. Você. provavelmente JÁ percebeu los hum dia Quente Como UMA área de asfalto Distante parece tremula UO Como como ESTRELAS como Vezes parecem PiscaR. Voce esta vendo UMA luz Que ESTA se distorcendo enquanto Passa POR VARIADAS densidades de ar, São Opaco, POR SUA Vez, criadas POR Variações de Temperatura e pressao.

Na Metade do Século 19, o Físico Alemão agosto Toepler inventou UMA FOTOGRAFIA Chamada Técnica de Fluxo de visualização image Schlieren parágrafo Capturar visualmente essas Mudanças na Densidade. A Teoria e Meio dificil de descrever apenas si Palavras EM - o Vídeo peso explicativo de forma Mais Gráfica -, mas permite Opaco Cientistas e Engenheiros vejam o Opaco normalmente E Invisível: o CALOR Opaco sobe de UMA vela, uma turbulencia AO Redor da asa de hum Avião, uma rajada de hum Espirro.

Fonte da Imagem: Reprodução / Sploid

O Conceito de Schlieren also PODE serviços USADO parágrafo ver o som. Afinal, Som e apenas outra Mudanca de Densidade do Ar, Uma onda comprimida ambulante. Um emissor empurra o ar AO Redor, criando UMA onda Que Viaja nenhum Ambiente exterior ATÉ encontrar o Ouvido fazer receptor. Ondas de som viajam extremamente Rápido - 343 metros SEGUNDO POR, Approximate -, logotipo, Uma Câmera de Alta VELOCIDADE E necessaria para Ver uma onda Passagem Dessa.

Via 

Nenhum comentário: