O entroncamento da Av. Caldas Junior com a BR 153, em Erechim, foi novamente o local de um grave acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira(11). Duas pessoas que estavam no veículo( MFH 8532) de Nova Erechim(SC), pai e filho, ficaram presas as ferragens por causa da violenta batida que sofreu do pequeno caminhão(IMO 1271) de Lageado .
Socorristas do SAMU e Ambulância Cidadã e uma equipe de resgate dos bombeiros de Erechim, trabalharam por cerca de 20 minutos para manter as vítimas estabilizadas, até a retirada das ferragens e remoção para o pronto socorro do Hospital Municipal, onde estão recebendo atendimento médico. No banco do carona estava Selestino Solivo, que é o pai do motorista Elder Solivo(27).
Informações de populares que assistiram o acidente e do motorista do pequeno caminhão envolvido na colisão, a Ecosport de Nova Erechim saiu da Av. Caldas Junior e manobrou para a esquerda, no sentido cidade de Erechim. O caminhão trafegava sentido Erechim-Getúlio e o motorista disse que não foi possível frear a tempo.
O local onde aconteceu o acidente de hoje, na BR 153 com a Av. Caldas Junior, é marcado por inúmeros outros, na maioria graves e com mortes. A sinalização é inadequada e precisa de reengenharia urgente. Moradores e empresários das proximidades, que estavam no local do acidente hoje, manifestaram indignação com a falta de atenção das autoridades.
Fonte: AU Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário