Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de abril de 2014

Colisão com duas vítimas graves no entroncamento da Av. Caldas Junior com BR 153. O entroncamento da Av. Caldas Junior com a BR 153, em Erechim, foi novamente o local de um grave acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira(11). Duas pessoas que estavam no veículo( MFH 8532) de Nova Erechim(SC), pai e filho, ficaram presas as ferragens por causa da violenta batida que sofreu do pequeno caminhão(IMO 1271) de Lageado .


O entroncamento da Av. Caldas Junior com a BR 153, em Erechim, foi novamente o local de um grave acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira(11). Duas pessoas que estavam no veículo( MFH 8532) de Nova Erechim(SC), pai e filho, ficaram presas as ferragens por causa da violenta batida que sofreu do pequeno caminhão(IMO 1271) de Lageado .

Socorristas do SAMU e Ambulância Cidadã e uma equipe de resgate dos bombeiros de Erechim, trabalharam por cerca de 20 minutos para manter as vítimas estabilizadas, até a retirada das ferragens e remoção para o pronto socorro do Hospital Municipal, onde estão recebendo atendimento médico. No banco do carona estava Selestino Solivo, que é o pai do motorista Elder Solivo(27).

Informações de populares que assistiram o acidente e do motorista do pequeno caminhão envolvido na colisão, a Ecosport de Nova Erechim saiu da Av. Caldas Junior e manobrou para a esquerda, no sentido cidade de Erechim. O caminhão trafegava sentido Erechim-Getúlio e o motorista disse que não foi possível frear a tempo.

O local onde aconteceu o acidente de hoje, na BR 153 com a Av. Caldas Junior, é marcado por inúmeros outros, na maioria graves e com mortes. A sinalização é inadequada e precisa de reengenharia urgente. Moradores e empresários das proximidades, que estavam no local do acidente hoje, manifestaram indignação com a falta de atenção das autoridades.

Fonte: AU Online

Nenhum comentário: