Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 17 de maio de 2014

Efeitos queima-gordura da linhaça.

Efeitos emagrecedores da linhaça

A linhaça é um cereal que exerce um efeito queima-gordura sobre o organismo, devido à forma de agir que esse alimento tem no tecido adiposo. Graças a estas propriedades emagrecedoras, a linhaça pode estar presente em todo tipo de dieta.


Encontrar alimentos queima-gorduras é a panaceia de qualquer pessoa que deseja perder peso. Bom, existem certos alimentos, como por exemplo a linhaça, que exerce um efeito queima-gordurassobre o corpo. 

Embora a linhaça possa ter um valor calórico um pouco alto (450 calorias/100 g), também é certo que contém nutrientes que ajudan aqueimar gorduras.

A fibra solúvel ou mucilagem contida na parte que reveste as sementes de linhaça brinda saciedade, portanto mata a fome e o organismo precisa queimar gorduras para obter a energia suficiente para realizar las tarefas diárias.

Por outro lado, as sementes de linhaça aumentam o trânsito intestinal e impedem a absorção de gorduras e hidratos de carbono, eliminando eles do organismo.

Os ácidos graxos insaturados que possui agem sobre os rins aumentando a eliminação de água e sódio, reduzindo a retenção de líquidos.

Por todas estas razões duas colheres (de sopa) de linhaça moída por dia incorporadas em diferentes preparações: shakes, iogurtes, sopas, ou qualquer outra preparação, podem te ajudar a emagrecer naturalmente.

Lembre-se que uma dieta equilibrada junto com a atividade física diária são as melhores ferramentas para perder peso.

http://br.innatia.com/c-linhaca-propriedades/a-efeitos-queima-gordura-da-linhaca-6940.html

Nenhum comentário: