Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 17 de maio de 2014

Quer combater as infecções? Use folhas de oliveira. Uma planta com potencial antibacteriano e antiviral.

Quer combater as infecções? Use folhas de oliveira.

Uma planta com potencial antibacteriano e antiviral

O chá de folhas de oliveira pode ser ótimo na hora de combater infecções e outros problemas de tipo viral ou bacteriana. Saiba mais lendo este artigo, assim logo você poderá desfrutar sem problemas das suas propriedades.
As baixas temperaturas atingem todo mundo e elas, habitualmente, costumam trazer consigo alguns problemas infecciosos e doenças típicas desta época.Gripe, resfriados, anginas...O sistema respiratório é o mais afetado pelo frio e, por isso, nada melhor do que usar algumas plantas naturais para estar com as defesas bem altas e também para combater este tipo de inconvenientes.

Sabia que você poderia brigar contra este tipo de doenças usando uma planta tão comum como a oliveira? Isso mesmo. Enquanto seu fruto é maravilhoso como aperitivo ou seu azeite é um dos mais saudáveis do mundo, suas folhas podem ser ótimas na hora de lutar contra diferentes problemas bacterianos e microbianos. Não deixe de ler mais sobre este assunto!

Que propriedades têm as folhas de oliveira para lutar contra os problemas infecciosos?

Tudo tem a ver com o fato de que a folha de oliveira teria um grande potencial antibacteriano, localizado especialmente na hora de combater um aminoácido que interfere na produção do vírus. Além disso, ajuda a que o vírus ou infecção que estiver afetando não se reproduza tão facilmente. Entre os males que você pode combater estão as infecções gastrointestinais, as inflamações, a artrite, a fadiga crônica e, obviamente, fungos e bactérias.
O consumo do extrato desta planta, então, está particularmente indicado para aqueles que andam com as defesas baixas pelo estresse ou simplesmente têm problemas habituais relacionados com gripes, resfriados e outros males. Se você não pode ter acesso ao extrato, pois então prepare uma infusão com suas folhas. Seja como for, não deixe de levar em conta este grande agente antibacteriano.

http://br.innatia.com/c-plantas-medicinales-pa-pt/a-quer-combater-as-infeccoes-use-folhas-de-oliveira-9087.html

Nenhum comentário: