Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 17 de maio de 2014

Os 9 melhores truques contra a dor de barriga. Alguns conselhos para não ter que usar remédios nem plantas.

Os 9 melhores truques contra a dor de barriga.

Alguns conselhos para não ter que usar remédios nem plantas.

A sua barriga dói e você quer algum truque rápido e eficaz que te ajude a atenuar essa dor? Pois então é hora de que você leia este artigo, no qual encontrará uma série de conselhos que vão colaborar um bocado para paliar esse problema.
As dores de barriga são passageiras, mas podem te fazer passar um momento ruim, querendo que termine o mais rápido possível. Embora haja opções naturais para este sofrimento, você também pode atenuá-las com alguns truques muito simples. Não deixe de experimentar estas opções se é que você não quer recorrer a remédios nem plantas.
Relaxe: tente não pensar na dor e respire profundamente.
Deite-se de bruços: talvez pareça mentira, mas se deitar de bruços pode ajudar muito a terminar com essa dor, sobretudo se é devida a gases
Tome um banho ou ducha quente:tomar uma ducha, ou ainda melhor, um banho de imersão quente, ajuda a relaxar seu corpo, seus órgãos e mente.
Deite-se de costas com uma compressa quente: deitando-se de costas com uma compressa quente sobre o abdômen você poderá obter resultados parecidos aos de um banho quente, relaxar os órgãos que estão nessa área.
Faça massagens no seu estômago: deitado de costas massageie suavemente e com movimentos circulares a área que apresenta a incomodidade.
Dê um descanso ao estômago: primeiro deixe de comer e beber por um momento para deixar descansar seu estômago. Se você realmente tem fome, consuma pequenas porções de frutas, verduras ou alguma bolacha.
Evite consumir álcool e refrigerantes: o álcool e os refrigerantes ou bebidas carbonatadas são difíceis de digerir e também podem aumentar a dor de barriga. Experimente, em vez disso, infusões como o chá de ervas, a sempre ótima menta, gengibre, camomila ou canela; estas plantas ajudarão os músculos do seu estômago a relaxar.
Evite beber líquidos em excesso nas refeições: além de evitar o álcool e as bebidas com gás, é importante que você tente beber menos água durante as refeições, é preferível beber depois de se alimentar.
Mude seu modo de se alimentar: tente comer mais devagar, começando por mastigar com mais calma e controlar o tempo que demora entre cada vez que leva algo à sua boca. Coma porções menores e com mais frequência, em vez de fazer três grandes refeições por dia.
Já se você quer experimentar algumas boas plantas, pode tentar com o feno-grego e o orégano, que talvez possam te ajudar a superar uma dor que você não tenha conseguido suprimir através destes truques.

http://br.innatia.com/c-remedios-dor/a-os-9-melhores-truques-contra-a-dor-de-barriga-1332.html

Nenhum comentário: