Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 17 de maio de 2014

Toyota Vios pode ser o próximo modelo da marca feito aqui.Modelo apresentado esta semana na Tailândia concorreria com Honda City e companhia.

Há tempos se especula que a Toyota pretende fabricar um sedã para concorrer com o Honda City, o Ford New Fiesta Sedã, o Chevrolet Sonic Sedã entre outros, no país. Porém, não se tinha ideia de qual modelo seria feito na sua planta de Sorocaba. Esta semana, aparentemente, a pergunta foi respondida. 

Ontem, a marca apresentou na Tailândia a nova geração do sedã Vios, que tem porte e características para concorrer com City e companhia. 

A nova geração do Vios é derivada da plataforma do Etios, porém esticado. Mede 4,41 metros de comprimento contra 4,26m do Etios. Já o entre-eixos têm os mesmos 2,55m de distância. 

Um dos pontos mais criticados no Etios, o desenho da carroceria, foi resolvido no Vios. O sedã tem design moderno, visual agressivo e até alguns elementos que devem estar presentes na próxima geração do Corolla (caso do desenho da dianteira e faróis). 

O motor deverá ser o mesmo 1.5L que equipa a versão sedã do Etios no país. Entre os equipamentos disponíveis na versão mostrada na Tailândia estavam ar-condicionado automático e partida feita através de botão. 

Especula-se que o novo integrante da Toyota no Brasil chegue ao mercado em 2014.

http://blogcarro.wordpress.com/2013/03/26/toyota-vios-sera-feito-no-brasil-em-2014/#more-7037

Nenhum comentário: