Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 20 de dezembro de 2014

QUATRO MORTES em acidentes nas rodovias de SC







PONTE ENTRE OS MUNICÍPIOS DE RODEIO/ASCURRA - SC



Ontem os acidentes com mortes foram em São João e Ascurra, e hoje de madrugada em Içara e Faxinal dos Guedes.
Em Ascurra, na BR 470, em cima de uma ponte, colisão de Fiesta e Ranger. Morreu Adenísio de Andrade de 70 anos, passageiro do Fiesta.
Na SC 445 em Içara às 17 horas veículo que se evadiu sem ser identificado atropelou e matou o pedestre Valdecí Nunes Laureth de 44 anos.
Na SC 410 em São João às 03h00min colisão frontal de caminhão Chevrolet de Benedito Novo e moto Honda 150 de Nova Trento. Morreu o motociclista Oroni Borges Farias de 43 anos. 
E em Faxinal dos Guedes às 04h30min colisão de caminhão de Riqueza conduzido por Rafael Gustavo Tanis e Voyage de Xanxerê dirigido por Jonas Termo de 23 anos que foi a vítima fatal. Outras três pessoas que estavam no veículo de passeio foram encaminhadas ao hospital São Paulo de Xanxerê.

A colisão frontal aconteceu no trevo de acesso ao município de Faxinal dos Guedes.

Segundo informações do soldado César, dos bombeiros de Faxinal dos Guedes, além de Jonas estar preso às ferragens já sem vida, a passageira do banco de trás também estava encarcerada e politraumatizada. 
Após a retirada do veículo foi socorrida ao hospital. 
No veículo também havia um homem e uma mulher, sem gravidade, que foram encaminhados ao hospital de Xanxerê para atendimento médico. Os nomes das vítimas não foram informados pelos bombeiros. O motorista do caminhão nada sofreu.
PRF SC / PMRv SC / Corpo de Bombeiros / T S X


Nenhum comentário: