Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Horóscopo 16 de fevereiro de 2015 segunda feira


ÁRIES

Rotina: sua experiência o beneficiará no relacionamento em família e nas questões que envolvam bens, joias e valores em dia que mostra seu detalhismo ao lidar com tarefas e obrigações inovadoras. Interesses: seu trabalho, se o tiver, será bem influenciado. 
Intimidade: evite confidências. 

TOURO

Rotina: seu comportamento neste meio feriado deverá moldar o resultado de um momento de definição de ideias e conceitos para nas relações de família. Pessoa amiga pode trazer bons conselhos. Interesses: dia de boa posição para tratar de assunto ligado a dinheiro. 
Intimidade: entendimento. 

GÊMEOS

Rotina: moldam-se influências estáveis sobre os seus assuntos domésticos, hoje sujeitos à decisões das pessoas próximas. Interesses: apesar do carnaval você deve exercitar seus senso prático e criatividade para superar problemas financeiros ou de trabalho. 
Intimidade: seja menos exigente.

CÂNCER

Rotina: em dia de meio feriado pela folia, você não deverá se deixar dominar pela insegurança controlando reações bruscas e ríspidas no trato pessoal. 
Interesses: a influência para o seu dia lhe dará um comportamento seguro com a rotina de pendências financeiras. Intimidade: valorização. 

LEÃO

Rotina: as influências deste momento de ócio e festa se farão muito positivas em torno de mudança de rumos com a rotina pessoal. 
Interesses: beneficiado por um quadro revelador de vantagens, você viverá bom momento em razão de decisões que o afetarão. 
Intimidade: harmonia. Emoções fortes.

VIRGEM

Rotina: por atos baseados em sua perseverança e maior firmeza, você terá êxito nos desafios com seu cotidiano, mesmo neste meio feriado. 
Interesses: o dia promete novidade para suas ocupações em momento no qual é beneficiado pela ajuda das pessoas próximas. 
Intimidade: mudança de planos. 

LIBRA

Rotina: dia que lhe trará bons e alegres momentos neles destacando posição que amplia sua visão tolerante de fatos e pessoas. 
Interesses: hoje podem ocorrer fatos benéficos nas finanças o que o levará a se motivar para enfrentar desafios da rotina. Intimidade: dúvidas e questionamentos. 

ESCORPIÃO

Rotina: dia benéfico para o trato de pendência de família, apesar do momento de comemoração e festa pelo carnaval. Interesses: boas conquistas pela influência de seu senso prático e caráter sério que imprime aos seus atos na lida com dinheiro.
Intimidade: com íntimos, evite a intolerância.

SAGITÁRIO

Rotina: procure refazer energia e se prepare para o inesperado, pois novas motivações envolverão seu comportamento neste dia de carnaval. 
Interesses: acerto material que será bem importante neste momento de conquista e afirmação. 
Intimidade: fortes reações irão marcar seu dia com íntimos. 

CAPRICÓRNIO

Rotina: há agora influência que o favorecerá com maiores prudência e cuidado diante dos desafios de uma fase marcada por novidades. 
Interesses: os fatos o farão agir por impulso em comportamento que pode trazer problema com gastos ou despesa não programados. 
Intimidade: mudança nos afetos.

AQUÁRIO

Rotina: o lado bom desta sua segunda feira de carnaval será resultado de um comportamento mais aberto e objetivo quando você será beneficiado por fatos totalmente imprevistos. Interesses: favorecimento nos planos e projetos de interesse financeiro. 
Intimidade: seja mais compreensivo. 

PEIXES

Rotina: os aspectos que dominam o dia fazem com que suas decisões se tornem mais firmes, graças às fortes intuição e premonição. 
Interesses: momento de mudanças que trarão compensações materiais. Quadro favorável com as finanças. 
Intimidade: sua afirmação se dará por decisões mais firmes.


GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário: