Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Morre terceira vítima de acidente na Rodovia Antônio Heil, em Itajaí. Monike Fischer era servidora pública e trabalhava no Centro de Educação Infantil Noemia Fialho, em Brusque

Monike Fischer era servidora pública e trabalhava no Centro de Educação Infantil Noemia Fialho, em Brusque

Monike trabalhava em um centro de educação infantil em Brusque 

Foto: Duda Cavichioli / Divulgação Facebook
A prefeitura de Brusque confirmou através de um comunicado oficial a morte de Monike Fischer, que estava na carona de uma Kawasaki Ninja quando se envolveu em um acidente na rodovia Antônio Heil, em Itajaí por volta das 21h de domingo. Monike era monitora do Centro de Educação Infantil Noemia Fialho.

O local do velório da jovem ainda não foi confirmado, mas deve acontecer na Capela Santa Terezinha em Brusque. Monike estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, que ainda não informou detalhes sobre a causa de sua morte.

Em sua página no Facebook, a amiga Maraíza Sardo fez a última homenagem:

— Meu coração está em pedaços. O céu hoje ganha uma estrela brilhante e sorridente. Quanta saudades iremos sentir, mas as lembranças dos momentos bons com certeza irão ficar para sempre em nosso coração. Fica com Deus, amiga — escreveu.

O namorado Bryan, que pilotava a motocicleta, era servidor da Secretaria de Orçamento e Gestão de Brusque. O velório de Bryan acontece na Capela Santa Terezinha e o sepultamento será às 16h desta segunda-feira no cemitério da mesma capela. 



JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: