Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

RAM revela Laramie Limited no Salão de Chicago


A RAM apresenta uma versão mais sofisticada da picape 1500 (nestas imagens), 2500 e 3500: a Laramie Limited, que externamente se diferencia por itens como a nova grade frontal com luzes diurnas de LEDs incorporadas, os para-choques que combinam a cor da carroceria com o acabamento cromado, as rodas cromadas aro 20'' e um grande logotipo "RAM" na tampa traseira. Sete cores estão disponíveis: Brilliant Black (nas imagens), Bright Silver Metallic, Pearl White, Red Pearl, Granite Crystal Metallic, Maximum Steel Metallic e True Blue Pearl. Nas palavras de Bob Hegbloom (presidente e CEO da divisão Ram), "hoje as picapes RAM topo-de-linha têm mais atributos do que luxuosos sedans".


Por dentro, a RAM Laramie Limited traz revestimentos de couro preto e detalhes contrastantes em cinza-escuro, novo sistema multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas, console central com apoio de braço frontal (que esconde entradas USB, auxiliar e tomada 12 Volts em seu interior), suspensão a ar (apenas nesta versão 1500), volante aquecível, bancos da frente com aquecimento e resfriamento (os bancos de trás são aquecíveis), pedais eletricamente ajustáveis com memória, câmera de ré, partida à distância e teto solar, entre outros itens.

A RAM 1500 Laramie Limited chega ao mercado norte-americano no segundo trimestre deste ano; as irmãs maiores, 2500 e 3500, serão apresentadas no terceiro trimestre, já como linha 2016.
http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/02/ram-revela-laramie-limited-no-salao-de.html

Nenhum comentário: