Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Morre bombeiro que desmaiou enquanto combatia incêndio em Itapema. Corpo de David Passarin foi velado em Itapema na manhã deste domingo


Corpo de David Passarin foi velado em Itapema na manhã deste domingo


David Passarin se formou bombeiro em novembro de 2014 

Foto: Reprodução / Facebook

Morreu sábado à noite o soldado David José Passarin, 29 anos, que havia desmaiado enquanto combatia um incêndio florestal na última quarta-feira em Itapema. Desde então o bombeiro estava internado em estado grave no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. O Corpo de Bombeiros informou que o militar faleceu por complicações de saúde decorrentes do incêndio.

::: Bombeiro desmaia durante combate a incêndio em Itapema

Passarin passou mal quando estava com outro colega apagando um incêndio no bairro Sertão Trombudo, em Itapema. O comandante do Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú, major Eduardo de Lima, explica que o bombeiro teria inalado muita fumaça e ficado desidratado durante o combate. Em nota o Corpo de Bombeiros afirmou que o soldado estava usando os equipamentos de proteção individual e respiratória indicados.

O corpo de Passarin foi velado na manhã deste domingo em Itapema e depois transportado até Anchieta — cidade natal do militar, que fica no Extremo-Oeste do Estado —, onde será recebido na Igreja Matriz. O sepultamento está marcado para as 15h de segunda-feira no Cemitério Municipal.

Passarin formou-se bombeiro em novembro de 2014 e estava trabalhando na corporação de Itapema. O comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina agradeceu os esforços de todos os envolvidos no atendimento do militar e às pessoas que contribuíram com doações de sangue.


O SOL DIÁRIO

Nenhum comentário: