Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 5 de julho de 2014

Acidente entre três veículos deixa seis mortos e um ferido na PR-886.Seis pessoas morreram em um acidente na PR-886, no sudoeste do Paraná, na madrugada deste sábado (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no km 4, trecho entre Ampére e Santa Isabel do Oeste, envolvendo dois carros e uma motocicleta.

Batida ocorreu na madrugada deste sábado (5) no sudoeste do estado.
Apenas uma pessoa sobreviveu, com ferimentos leves, segundo a PRE.
Seis pessoas morreram em um acidente na PR-886, no sudoeste do Paraná, na madrugada deste sábado (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no km 4, trecho entre Ampére e Santa Isabel do Oeste, envolvendo dois carros e uma motocicleta. Além das vítimas fatais, uma pessoa ficou ferida.

Segundo a PRE, os carros colidiram na altura dos respectivos bancos dos passageiros, mas não foi possível identificar qual deles havia invadido a pista contrária – todos os veículos ficaram destruídos. Os três passageiros de um dos carros, que eram da mesma família, morreram na hora da batida, assim como os dois ocupantes da motocicleta e um ocupante do outro carro.

A vítima que sobreviveu teve ferimentos leves, e estava neste terceiro veículo. Ele foi encaminhado para atendimento em Santa Izabel do Oeste.

G1 SC / foto Ivania Bonato

Nenhum comentário: