Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 5 de julho de 2014

Desenhos de Peixes para colorir

A maioria das crianças adoram o fundo do mar e outros temas afins que envolvem peixinhos, sereias, entre outros, portanto se seu filho é um desses, imprima algumas imagens que iremos sugerir abaixo e colora juntamente com ele! Aproveite as nossas sugestões de coloração e divirta-se com seu querido filho.
Nemo Simples

Este é um desenho bem simples do personagem Nemo! Peixinho famoso para a garotada. Suas cores consistem em Laranja, Branco e Preto, mas o preto já está nos contornos da imagem! Sua face e nadadeiras, incluindo calda são laranja, intercalando com o branco na faixa próxima a cabeça, no meio do corpo e próximo à cauda. Pinte a parte interna da boca de preto para indicar profundidade e faça um cenário azul para representar fundo do mar! A cor do olho pode ser à sua opção, mas geralmente é castanho simples!
Peixe simples para colorir



Peixe para Colorir
Este é um peixinho mais para as meninas pintarem, pois tem umas florezinhas bem fofinhas que podem ser pintadas das mais variadas cores! Sugere-se: pinte a parte do rosto de azul, com o olhinho castanho e a boquinha vermelha; a parte do corpo pode ser laranja clarinho com as florezinhas rosinhas com o centro verde; Combine a cauda com o rostinho e mantenha o resto das cores nas nadadeiras!
Nemo
Este é outro exemplo de um desenho com a figura do Nemo, onde ele está naquela parte em que fica preso num aquário enquanto busca seu pai. As cores do próprio Nemo são aquelas mesmas ditas anteriormente, agora você deve brincar mais com o fundo da imagem! Pinte o chão com um amarelo mais forte como se fosse uma areia molhada; o baú brinque com os tons do marrom, numa parte mais forte, noutra mais clara; pinte ao redor das coisas e acima da areia de azul clarinho para simular água, deixando a parte de cima branca mesmo; plantas e outros detalhes pinte de verde para finalizar.

Desenho bem simples! Deixe seu filho seu criativo, pintar as nadadeiras com as listras uma de cada cor, e o corpo e a cauda também de cores diferentes! Neste, não há necessidade de pintar o cenário de azul simulando água, apenas os itens abaixo que já indicam o mar.


Neste, o lindo peixinho está acompanhado de um amiguinho, o cavalinho-marinho! Pinte o peixinho de cores ao seu gosto, as algas de verde, o chão de amarelo, e quanto ao cavalo-marinho, pinte-se de azul na parte de dentro, com um verde claro na parte de fora e seu rostinho pode ser amarelinho! Um brasileirinho, que tal?
Aqui é outro famoso peixe para a galera que curte animações de filmes, é o Espanta-Tubarões! Suas cores envolvem amarelo, azul e verde! Suas nadadeiras são compostas de listras, sendo uma verde, outra azul, uma verde, outra azul, etc.; Seu rosto é amarelinho, olhos azuis e boca alaranjada; Na parte de dentro do seu corpo é azul clarinho e suas orelhinhas são verdinhas! Pinte as outras figuras da imagem de cores claras e capriche no principal, que é o Espanta Tubarões!

Nenhum comentário: