Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 5 de julho de 2014

Aviário pega fogo no interior de Marmeleiro PR.

Por volta das 6hs30min da manhã de hoje o corpo de bombeiros de Campo Erê, foi chamado para combater um incêndio, que acontecia em um aviário de propriedade de Valdemar Zanchettin, localizado na linha Bela Vista, interior do município de Marmeleiro PR. 
Quando o caminhão de combate a incêndio chegou no local, a família já havia controlado o fogo, utilizando de mangueiras e água do próprio aviário. A guarnição fez o rescaldo do local onde foram utilizados aproximadamente 500 litros de água. 
Segundo Zanchettin, que trabalha no setor a mais de 22 anos, o alojamento dos 14.500 pintainhos, aconteceu por volta das 20 horas da noite de ontem, (03), e pela madrugada ele foi até o local, onde repôs lenha no forno central de aquecimento das aves. Por volta das 6 horas o filho foi verificar o local e percebeu o fogo, que se alastrava pelas lonas, maravalha, lenha, bebedouros entre outros equipamentos. 
A central de controle de calor também queimou e por enquanto não há como apontar as causas do inicio do fogo, se foi o aquecedor ou curto circuito. 

A família ainda não calculou os prejuízos e nem tem ideia de quantos pintainhos morreram. Técnicos da empresa fornecedora das aves, já estiveram no local e aguardam peritos da companhia de seguros, para autorizar o inicio do conserto. Eles acreditam que ainda devera acorrer a morte de mais de 2 mil animais devido a debilitação causada pela fumaça.
Fonte: CAMPOERE.COM

Nenhum comentário: