Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

As impressionantes pinturas surreais de Adrian Borda


Adrian Borda é um artista da Romênia. Explorando várias mídias, ele se envereda tanto pelos campos da pintura/ilustração quanto da fotografia. Apesar de suas fotos, geralmente de estonteantes paisagens, serem muito bonitas, na minha opinião o verdadeiro talento de Adrian Borda reside mesmo é no campo da pintura. Suas obras, impressionantes, são cheias de surrealismo e abordam um mix de sentimentos, com pinturas tanto ricas em romantismo e lirismo, quanto ricas em contextos mais sombrios.

Usando e abusando de cores e inspirações que remetem ao mestre do surrealismo Salvador Dalí, Adrian Borda nos traz pinturas complexas, que desafiam o olhar comum e que nos fazem pisar em terrenos desconhecidos, mas com um ar de aventura e desbravamento, como se explorássemos sonhos distantes, onde cada absurdo é apenas mais uma chance para se encantar.

Vejam as impressionantes pinturas surreais de Adrian Borda:




A vida é uma dança na chuva III


O Holandês Voador Agárico


Artista Apaixonado


Dobrando Iphone 6 com Dalí


Cirque du Soleil


Ele me deu a estrela mais brilhante


Canção de amor


Requiem pela paz


O demônio de Veneza


O mistério divino


O movimento do bobo


Frágil - manipule com cuidado


Livre do meu pesadelo


Ele me deixou tocar as estrelas


Apenas um fantoche dos meus medos


Eu sou apenas uma prisão para os bons tempos antigos


A história de minhas esperanças


A história de minhas esperanças II


A canção do cisne

Você ilumina a noite mais longa

http://www.estou-sem.blogspot.com.br/2014/11/as-impressionantes-pinturas-surreais-de.html

Nenhum comentário: