Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

Balneário Camboriú, no Litoral Norte: Jovem foge de policiais e é morto dentro de residência em SC. Sem capacete, rapaz conduzia motocicleta furtada quando foi abordado. Após fuga, cerco com 4 viaturas e 10 policiais foi formado no Litoral Norte.

Sem capacete, rapaz conduzia motocicleta furtada quando foi abordado. 
Após fuga, cerco com 4 viaturas e 10 policiais foi formado no Litoral Norte.


Um jovem morreu em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (2) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Segundo a PM, ele conduzia uma motocicleta sem capacete e negou a ordem de parada dos policiais. Durante fuga, o suspeito ainda teria disparado contra os militares.

"Ele não foi identificado, mas aparentava ter em torno de 18 anos. O jovem passou de moto, sem capacete e não obedeceu, aí os policiais suspeitaram da atitude", afirma o coronel Marcelo Martinez, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar. Segundo ele, a motocicleta utilizada pelo jovem tem placas de Camboriú e possui registro de furto em Itajaí, no Vale.

O caso ocorreu no Bairro Nações. O rapaz passou de moto por dois policiais que iam para outra ocorrência. Segundo o comando da PM de Balneário Camboriú, ele fugiu a pé após desobedecer a ordem de parada e foi seguido pelos militares. Ele pulou o muro de um terreno baldio e efetuou dois disparos contra os policiais, que revidaram. Segundo a PM, o jovem não foi atingido e voltou a pular o muro. A equipe chamou reforço e um cerco com quatro viaturas e cerca de 10 policiais foi formado.

Testemunhas informaram aos militares que o suspeito havia invadido uma residência. Conforme informações da PM, o jovem foi encontrado na casa e se levantou com a arma em punho em direção aos policiais, que efetuaram dois disparos contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz já estava morto. Um revólver calibre 38 utilizado pelo agente e a moto foram apreendidos.

Até a publicação desta reportagem, o Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú não havia identificado o jovem. A Polícia Civil não passou informações sobre o caso. O G1entrou em contato com a Corregedoria e com o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar de Santa Catarina, mas não obteve retorno.

G1 SC

Nenhum comentário: