Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

Vacaria, RS: Família morta em queda de penhasco em SC é enterrada em Vacaria, RS. Dois adultos e duas crianças morreram na véspera do Ano Novo. Acidente aconteceu às margens da SC-285, em Timbé do Sul.

Dois adultos e duas crianças morreram na véspera do Ano Novo.
Acidente aconteceu às margens da SC-285, em Timbé do Sul.

Familiares e amigos acompanharam velório nesta sexta-feira em Vacaria 

(Foto: Reprodução/RBS TV)



Foram enterradas na manhã desta sexta-feira (2) as quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente em Timbé do Sul, na Região Sul de Santa Catarina, na véspera do Ano Novo. O sepultamento aconteceu no Cemitério São Francisco de Assis, em Vacaria, na Região dos Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul, onde eles viviam.


Bombeiros tiveram dificuldades no resgate

(Foto: Marco Antonio Mendes/RBS TV)



O carro despencou de um penhasco de cerca de 300 metros, às margens da SC-285, na manhã de quarta-feira (31).

Morreram no acidente André Luiz Weber, 45 anos, motorista do veículo, Fátima da Silva, 48 anos, Luiz Gustavo Webber, 9 anos, fiho do casal e Caliandra Vitória da Silva, 11 anos, sobrinha. Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar os corpos do local. Um helicóptero foi usado para ajudar no resgate.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, que caiu no penhasco. Chovia no momento do acidente, o que pode ter provocado a saída de pista. A família ia passar o réveillon em Balneário Arroio do Silva, no litoral catarinense.




G1 RS

Nenhum comentário: