Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

Horóscopo - 03 de janeiro de 2015

Áries - de 21/03 a 20/04
Hoje, você terá mais facilidade para trocar ideias com os colegas, ouvir novas opiniões e mostrar o que pensa. Se lida com o público, vai se sair muito bem. Explore seu raciocínio rápido e afaste a preguiça para dar conta de tudo. A dois, sussurre palavras picantes e surpreenda o par. Cor: laranja.



Touro - de 21/04 a 20/05

Bom dia para se concentrar nas finanças e cuidar melhor das contas. Coloque tudo na ponta do lápis e pode descobrir novas maneiras de economizar. Sua criatividade está em alta e pode render uma grana extra. Na vida amorosa, vale sair da rotina e reforçar a lealdade. Cor: branca.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
No trabalho, vai se sentir mais confiante para ir atrás das suas metas. Use seu jogo de cintura para driblar atrasos. Sua facilidade para se expressar está em alta. Programa divertido aumenta suas chances de encontrar alguém. Com o par, sua sinceridade vai marcar muitos pontos. Cor: verde.
Câncer - de 21/06 a 21/07
Você vai se sair melhor no serviço se priorizar tarefas que podem ser feitas a sós. Não confie demais nos outros, porque alguém pode tentar puxar o seu tapete. Se for discreta, terá melhores resultados. Melhor ficar longe de um caso proibido. Mostre suas maiores fantasias ao par. Cor: branca.
Leão - de 22/07 a 22/08
Bom dia para ampliar seus conhecimentos. Mas não deixe a praticidade de lado: concentre-se no que precisa ser feito e verá como o trabalho vai render. Se precisar de conselho, conte com os amigos. Há chance de encarar alguém da turma com novos olhos. A dois, não falta novidades. Cor: branca.
Virgem - de 23/08 a 22/09
Com mais ambição, vai fazer o que puder para ver seu esforço reconhecido. Redobre a atenção logo cedo, não perca seus prazos e tudo vai correr melhor ao longo do resto do dia. Há boas chances de se interessar por alguém muito popular. A relação ganha mais solidez. Façam algo diferente. Cor: verde.
Libra - de 23/09 a 22/10
Você estará a fim de aprender tudo o que puder. Troque ideias e ouça os colegas, mas evite se distrair com facilidade. Mantenha o foco nas tarefas. Se pintar a chance de viajar, vá em frente! Um romance à distância tem mais chance de dar certo, agora. Na união, espante a rotina! Cor: marrom.
Escorpião - de 23/10 a 21/11
No trabalho, as coisas talvez não aconteçam como planejou logo cedo. Não desanime e ouça sua intuição para encontrar a melhor maneira de driblar qualquer inconveniência. Trabalhar a sós será a melhor pedida para atingir suas metas. Seu jeito apaixonado vai deixar o par sem fôlego. Cor: vermelha.
Sagitário - de 22/11 a 21/12
Bom dia para traçar objetivos em comum e juntar forças com os colegas. Evite se distrair e peça ajuda, se precisar. Parceria ou sociedade recebe boas energias e ajuda a alcançar os resultados que procura. Se está só, vai sonhar com compromisso. A dois, seja mais ousada e reforce o relacionamento. Cor: vermelha.
Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Você vai se esforçar ao máximo para concluir suas tarefas. Faça algumas pausas se estiver distraída, mas não perca de vista os seus objetivos. Ofereça ajuda, se alguém precisar. Um colega de trabalho pode chamar sua atenção na paquera. Não deixe o romance em segundo plano. Cor: branca.
Aquário - de 21/01 a 19/02
Hoje, você conta com a sorte para terminar tudo o que precisa fazer. Trabalho ligado a diversão ou entretenimento recebe boas energias. Vai ser fácil superar qualquer obstáculo que apareça no seu caminho. Seja mais ousada na conquista! O romance será marcado por momentos divertidos. Cor: branca.


Peixes - de 20/02 a 20/03
Parte da sua atenção vai se concentrar na família, mas não deixe que isso se torne uma distração durante o trabalho. Se precisar de ajuda, peça o conselho de parente mais experiente. Bom momento para se atualizar no que faz. Você e o par vão se sentir mais à vontade curtindo o seu cantinho. Cor: vermelha.


BONDE

Nenhum comentário: